Tudo bem mãe vou tomar cuidado - diz Eren suspirando cansado da preocupação excessiva da mãe.
Olha, mais toma cuidado na hora de atravessar a rua, olhe para os dois lados está bem? - diz Carla com um tom preocupado.
Táá mãe - diz Eren com uma expressão de tédio com toda a preocupação de sua mãe.
Eren estamos falando sério, se algo acontece a você, não saberemos oque fazer - diz Grisha com um tom sério.
Era a primeira vez que os pais de Eren estavam deixando ele sair sozinho para um parque onde tinha um campinho de futebol que ele costumava jogar, Eren tinha por volta de seus 8 anos de idade, O parque ficava um pouco a frente da esquina de sua casa, Eren logo chegou ao parque em segurança e foi direto para o campinho onde encontrou seus colegas e começaram a jogar.
QUEBRA DE TEMPO
Já era por volta das 17:30 quando Eren estava voltando para casa, o sol já estava se pondo e Eren estava indo virar a esquina, até que uma mini-van parou ao seu lado, e de dentro da van saiu um homen alto por volta de 1,80 de altura, de jaleco branco, cabelos marrons escuros e olhos castanhos escuros e com pano em suas mãos, se aproximou rapído de Eren e colocou o pano sobre seu nariz o fazendo inalar aquele cheiro e desmaiar.
HORAS DEPOIS
Eren havia acordado em cima de uma cama com seus braços e pernas amarrados e sua boca tampada, ele observou o lugar em que estava e parecia uma espécie de porão, ele estava com muinto medo e só queria ir embora dali, Eren de traz da porta conseguio ouvir algums passos pesados e começou a tremer de medo e sentiu seus olhos arderem e encherem de lágrimas, a porta foi aberta revelando dois homens um era o mesmo homen que ele havia visto mais cedo e outro poucos centímetros mais baixo com cabelos loiros e um pouco escuros e olhos cor de mel, os dois se aproximaram de Eren e ele tremeu mais ainda, eles eram assustadores.
Finalmente acordou - Diz um dos homens o olhando.
Estávamos esperando você acordar - diz o outro homen - Me chamo Benjamin - Se apresenta o homen de cabelos loiros.
Sou Richard - falou o homen mais alto -
E agora você será nossa cobaia.UM MÊS DEPOIS
Eren Já estava sendo testado em algums experimentos mais acharam melhor sequestrar mais uma cobaia, pegaram um menino de 7 anos seu nome era Davi tinha um cabelo cor alaranjado com algumas sardas e olhos de cor ciano, havia uma sala onde Eren ficava, era uma sala toda branca com dois colchões no canto da parede, as portas eram de vidro facilitando assim que os homens o vigiassem ficando assim de olho nele, os dois acabaram fazendo amizade viraram melhores amigos, mais depois de 5 mêses Davi acabou falecendo por conta dos efeitos dos experimentos, Eren ficou muinto triste e acabou ficando com medo dos experimentos e de acabar morrendo também.
Depois de 2 anos e 3 mêses com Eren fazendo experimentos ele estava com 11 anos cresceram orelhas e uma calda de gato nele assim tornando-o um híbrido, com 12 anos ele começou a criar corpo assim chamando a atenção de alguns funcionários fazendo assim ele ser abusado, os chefes do laboratório que são os dois homens que o sequestraram nunca ligaram para isso não se importavam com a saúde mental e física de suas cobaias, eles já tiveram varias cobaias Eren era só mais um.
Com 13 anos Eren tentou fugir mais acabou sendo pego pelos funcionários que o espancaram, faziam vários tipos de tortura com ele, o torturavam ou espancavam todas as vezes que Eren fazia algo de errado.
Quando Eren completou 14 anos ele simplesmente cansou de ser uma cobaia e decidiu que iria tentar fugir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrído único...
FanfictionEm parades uma cidade pequena,Eren é uma cobaia para experimentos de um laboratório secreto, passou sua infância sendo testado para experimentos até que um dia ele se cansou... Aviso Riren/Ereri Levi/top - Eren/bottom yaoi Estrupo Vi...