Capitulo 3

222 23 2
                                    

Eren viu a porta sendo aberta bem devagar, ele tremia de medo de algo de ruim acontecer a ele novamente, ele viu uma pessoa da mesma altura que ele, cabelos alinhados e negros os olhos cinzas e caídos.

Olá, me chamo Levi Ackerman - disse Levi com um tom calmo e sereno

Eren ficou paralisado de medo, queria se mover mais não conseguia, queria gritar mais, não conseguio nada, só conseguio cair nos braços do medo.
Eren começou a tremer e se encolher na cama, já Levi que percebeu isso logo disse as palavras:

Está tudo bem, não irei fazer nada com você, pode acreditar em mim - diz Levi novamente com um tom calmo e sereno.

Eren nem se mexeu apenas ficou tremendo ali.
Levi olhou para Eren e tentou se aproximar do Híbrido que logo deu um pulo da cama na tentativa de fugir de Levi Ackerma. Uma tentativa falha pois Levi o pegou pelo braço oque só fez Eren se assustar mais ainda começando a chorar.

Ei olha para mim, tá tudo bem eu não vou fazer nada eu prometo! Além disso se quisesse te fazer algo de ruim, eu já teria feito não é? - disse Levi.

Eren parou um pouco e começou a pensar, em sua cabeça só passava as seguintes palavras: "Devo confiar? Não, não ele é um estranho, as pessoas desse mundo são más e impiedosas.... mais talvez."

Eren olhou para Levi com os olhos cheios de lágrimas  e aguá escorrendo pelo seu rosto, tremia como alguém no frio de abaixo de 0 graus, mais respirou fundo e tentou ouvir oque o outro falava.

Finalmente  você se acalmou, mais oque demônios ouve com você? E seu nome? De onde veio? Qual sua idade? - diz Levi confuso.

Eu disse Levi confuso? Quero dizer... Eren estava confuso! Tantas perguntas, acordar ali derrepente, que merda estava acontecendo?!
Eren reuniu suas energias e tentou falar sua primeira trás e com Levi.

M-meu n-nome é E-eren... - diz Eren com um medo extremo.

Finalmente falou algo, olha me desculpe, você deve estar muinto confuso e assustado nesse momento, bem "Eren" oque você tem para ser tão assustado e não querer falar nada? Tem traumas? - diz Levi.

Eren ficou quieto, um silêncio se instalou naquele local, um silêncio desconfortável na opinião de Levi, que logo tentou puxar um assunto mais calmo.

Quantos anos você tem Eren? - diz Levi

14... - Diz Eren com um tom choroso.

Entendo, bem Eren, porque não toma um banho? Você não tá dos melhores cheiros não moleque, - diz Levi soltando uma risada nasal.

Levi acompanhou Eren até o banheiro lhe dando uma toalha um sabonete e uma roupa mais leve, uma blusa branca larga, é uma bermuda preta e larga também.
Eren entrou no pra debaixo do chuveiro ligando a aguá quente o fazendo ficar confortável, um coisa que lá não sentia a tempos... em meio aquele banho Eren pensou.

"Como irei contar a ele? E se me descobrirem?! E a minha família? Onde está ela? Aaaah mais que bagunça!"

Ficou um tempo ali pensando passando o sabonete pelo seu corpo até ouvir alguém bater na porta do banheiro.

Vai fica aí até quando esmeralda? - diz Levi rindo.

Eren corou e ficou como um tomate, esmeralda?! Que tipo de apelido é esse?! De onde ele tirou isso? Aaaah é claro, meus olhos... Ele vai me pagar, pensou Eren.

J-já estou indo - diz Eren.

Eren desligou o chuveiro e se secou com a toalha, colocou a roupa que Levi havia lhe dado  e saiu, os cabelos dele estavam meio bagunçados e Levi quando viu isso logo disse:

Aaah não, vem cá - diz Levi com um tom de brincadeira.

Eren foi até Levi parando em sua frente ainda um pouco assustado mais um pouco mais calmo, Levi por sua vez pegou uma escova de cabelo e começou a passar pelos cabelos macios de Eren, não demorou para que ficassem arrumados.

Pronto, agora vai e senta no sofá eu vou preparar alguma coisa para a gente comer lá na cozinha, qualquer coisa me chame, se comporte - diz Levi indo em direção à cozinha.

É sério que ele está me tratando como se eu fosse um bebê?! Tch! - pensou Eren inflando as bochechas rosadas.

Levi voltou da cozinha com um prato de comida em uma mão e outro prato na outra, Eren olhava aquilo com agonia, ele vai acabar derrubando aquilo, Tch, e não é que ele estava certo Levi acabou quase derrubando um prato de comida, bem já sabem né? Eren é um Híbrido, por tanto seus reflexos são ótimos, ele pegou o prato antes que pudesse cair no chão.

Hum... Ótimos reflexos esmeralda. - diz Levi olhando para Eren.

Denovo esse  apelido?! Droga se continuar assim eu vou desmaiar de vergonha  - pensou Eren corado.

Levi começou a rir mais logo deixou de rir alegremente quando ouviu batidas na porta, Eren foi na cozinha beber um copo de água, mais conseguiu ouvir a conversa.

Olá, estamos procurando uma pessoa chamada Eren Jeager, sabe onde ele está? Ele é um garoto de cabelos acastanhados, olhos esmeraldas e uma pele morena. - disse um dos funcionários do laboratório. 


Levi olhou assustado e confuso, seria melhor mentir para ele, talvez seja por ele que Eren de tornou assim tão assustado e traumático.
Levi respirou fundo e disse:

Não, nunca ouvi falar, nem nunca vi senhor. - diz Levi olhando para aquele funcionário.

Está bem, obrigado por sua atenção, tenha um boa noite. - diz o funcionário sem desconfiar de nada.

Obrigado, uma boa noite para o senhor também. - diz Levi fechando a porta.

Quando Levi teve certeza que ele foi embora, foi até Eren e disse:

"Quem era ele Eren?"

!FIM DE CAPÍTULO!







Hibrído único...Onde histórias criam vida. Descubra agora