Chega entao o dia 31 de Dezembro, acordo cedo vou ao salão bem conhecido na cidade para fazer o cabelo que estava super rebelde, logo chego em casa e durmo um pouco para logo mais aproveitar a festa que iria tirar todo mundo do chao, todos da cidade diziam que iria ser a festa do século. Chegando a noite tomo um banho, visto o vestido, e que vestido era o mais lindo que ja havia usado, faço uma Maquiagem leve, solto os grampos do cabelo, calço os saltos vou rumo a cada de minha tia que me convidou assim que cheguei a cidade para entao jantar em sua casa para comemorar seu aniversario que por coincidência era tambem dia 31... jantamos dei- lhe parabens, ela é uma de minhas tias preferidas a tenhoncomo uma mae... saio em direção a garagem juntamente a minhs primas e vamos em direcao ao centro de eventos da cidade que nao era muito longe dali, chegamos a festa e todos me olhavam, afinal cidade pequena quando chega alguem diferente chama mesmo atencao, vamos em direção ao bar man que logo ali estava e segundo minha primas fazia oa melhores coquetéis da cidade, entao me deu a carta com oa sabores e pedi um de morango, nossa ao dar o primeiro gole vi estrelinhas estava tao forte que senti queimar minha garganta, a vodka era óbvia, entao começa o show tao esperado e nos digimos para a pista de dança... logo conheci os amigos e coegas de minhas primas que eram muito conhecidas na cidade, dançamos, bebemos e nos divertimos muito, veio entao a queima de fogos, linda clareava o ceu e diversas cores, cumprimentei todos a minha volta desejando a todos Feliz Ano Novo, afinal pasava de meia noite e ja era outro ano, as horas se passaram e quando me deparei ja eram 5 da manhã, entao resolvi ir, me despedi de todo e fomos embora eu, Anna e Isa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do desejo a Gravidez
AdventureBaseado na historia de uma jovem , que ao viajar para passar as festas de fim de ano ba cidade de sua mae, conhece um rapaz, com quem viveu momentos lindos e intensos do qua nasce ARTHUR, um filho nao planejado mais que foi a melhor coisa que aconte...