I - TIRANIA CALCULADA

22 1 0
                                    

Para concretizar seu sonho de destruir o País,
primeiro conseguiram  mentor raiz ,
nome Steve Bannon, da potência meretriz.

Contrataram parte Sul Judiciário e a Mídia chamariz
Ficou acertado que o cerne seria o costume e tudo o que mais se quis.

Guerra Híbrida era o nome da desinformação, então foi iniciada a Operação-Motriz
Para roubar o nosso petróleo  do pré-sal e a sua energética matriz.

Acabar com o orgulho do povo e seus valores morais, era a nova diretriz fenomenal. Já  tinham tentado  destruir nosso folclore,  rezas, tradições e folguedos, com seitas que pregam o medo, com um deus inexistente que castiga sem ouvir,  mata sem chances de perdão.

Da firma de Curitiba viria Nota Fiscal falsa de conteúdo e sentido, era só para mostrar  reluzente "verniz" da reforma de triplex de um certo Leomário Queiroz,  atribuído ao ex-Presidente, mas na verdade era criação mental de seu algoz.

Lava Jato armada, iria mais ao Sul a confirmação de um insuspeito Tribunal, para condenar o ex- presidente de então a subir o cadafalso daquele Tribunal de Exceção.

Acusado por um fanático religioso batista de nome gringo de  Dallagnol, Lula acabou indiciado por Sérgio Moro,  encarnação do carcamano, depois Lula
levado em sequestro, até Aeroporto Internacional, solto pela Aeronáutica e a Infraero local, pois Processo não havia nem começado, mas já se tinha culpado, num claro tratamento desumano descomunal.

Sentença pronta para a forca, não faltava nem o pedestal. Colocaram um sítio com bem de Capital,  mas, no fundo,  era tudo armação infernal, para deixar fora do páreo um líder sindical.

Dilma em gravação chamando Lula, pelo Chefe do Cerimonial, Messias, prenúncio de futuro funeral, para assumir a Casa Civil, como se isso fosse descomunal.

Televisão fez alvoroço chama isso de fato anormal, num País de corruptos no Judiciário  e no Congresso, feito o bacanal, arrastaram Dilma e Lula em público, fizeram aquele Carnaval,
trucidaram seus valores, destruíram seu moral, arrastaram junto com eles os nordestinos, como se os nascidos no Nordeste fosse um grande mal.

Cobriram todos trabalhadores com a mesma manta mortal, para colocarem patrões na posição maioral, de  verdugos e déspotas com laço, espora e porte de duvidosa moral.

Lançaram mão de Leis para revogar garantias trabalhistas e a assistência patronal,
Acabaram com a Assistência, a Aposentadoria e a Previdência e o Direito Laboral.

Prenderam  Lula para deixar claro que o trabalhador brasileiro era agora marginal.

Destruíram o símbolo de Poder Estrutural, feriram o Arquétipo para destruir o Povo e seus valores de forma terminal.

Dando ao patrão direitos de lucrar sem medidas com a Força da Classe Primordial,
tiraram do trabalho e deram ao capital.

A destruição arquitetada com cuidado para parecer algo acidental, mas
tinha esboço, ensaio, até precedente, um ato secreto na escala local, em que num escândalo ímpar e muito pouco investigado, roubaram milhões do povo usando braços e mãos de Tribunal.

Em 2009, com o chamado "Ato Secreto", Mato Grosso, virou tubo de ensaio de um Golpe Colossal,
Culminando com a ascensão do vice, Michel Temer, da mesma filosofia em giz, desembocando na eleição de 2018, do Presidente Jair Messias, sem tutano, sem cérebro e com muito ódio do povo pobre mas feliz, odiado de morte pelo Tenentinho sem o menor senso moral.

Apoiado inteiramente pelos que locupletam da mão-de-obra desses novos servis, tornaram insuportável a vida dos brasileiros mais gentis.

Para conseguirem mão-de-obra barata, quase escravas e um sem número de outras formas de facilidades, rasgaram o texto da Constituição Cidadã.

À custa da liberdade e da vida de gente  da própria raça, entregaram o País a uma casta militarizada insensata, no afã de diminuir resistência à venda por preço vil das riquezas à falsa América, que mantém seus fiéis cães covardes fardados e adestrados no Brasil.

GUERRA HÍBRIDA NO PAÍS DA LIBERDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora