III - O PIOR CEGO:NEGACIONISTA

13 0 0
                                    

Negacionismo da realidade tornou-se prova de identidade, acobertando a verdade, matando mais de meio milhão de pessoas, a maioria em pleno vigor da idade.

O pior dos cegos quem se recusou a ver o óbvio, a ciência alcança a todos, desmentindo tabus, as vezes os próprios, mas sob feixe sagrado da luz, da análise ao microscópio ampliado com a nova tecnologia de velocidade luz. 

A fé cega se desmoralizou em milhões de dantescos episódios, pois a prova inequívoca sempre está a um passo da perfeição, no tubo do ensaio toda crença se torna superstição.

Ao se optar por escolher um inculto, o País se encaminhou rumo à destruição, trocando milhares ofertas da Pfizer por negação.

A cultura do descarte ganha novo consumidor, pois o celular descartado com mais tempo de vida, sendo repassado a preços módicos para a massa sofrida, o que vale também para as doenças adquiridas, aumentando a crise da saúde e as vidas perdidas.

Negacionismo sobre a fé, que ninguém toca, não se vê, será o passo seguinte deste povo, já incrédulo de vacinas, em breve dispensará a idéia da intervenção divina, matando com o próprio veneno muita seita assassina.

Povo inculto sem fé alguma leva ao alcoolismo, morticínio e crueldade sem fim, mas para quem assumiu para roubar, matar e destruir parece que o objetivo procurado é diminuir a população, extermínio dos fracos e escravidão do desassistido, enriquecimento dos bandidos e morte aos poucos que desafiam discordar de algo assim.

Fazer da Política um território e da administração uma extensão da própria casa e domínio , da Saúde Pública meio de ganhar dinheiro e da Segurança um morticínio, eis o modelo de Governo de quem assumiu, com a mentira a tudo reduziu, desde o partido até os Ministros que o serviu.

Primeiro foi Gustavo Bibiano,que apareceu morto de forma misteriosa num sítio em Petrópolis, depois de afirmar que traria a público fatos exóticos.

Pela localização do sítio, deveria ser sobre a campanha em Juiz de Fora e dos ensaios robóticos, para comover os "Cristãos" com o episódio do débil hipnótico que, de testemunha de Jeová foi feito psicótico,
Adélio Bispo, cuja faca de cortar pão não produz sangue, mas causa cirurgia de apêndice suporado parecer buraco microscópico .

Todo mundo da segurança tinha pano branco para ocultar das câmeras o ferimento
do candidato a pontuar na pesquisa de último momento, mas não tinha um um par de algema para deter o Adélio já naquela primeira investida.

A Santa Casa da cidade já estava pronta,de véu e paramento, com sala de cirurgia pronta, atendendo à altura do nauseabundico perebento. Atendido com esmero que tinha até outros hospitais disputando em São Paulo e no Rio de Janeiro a chegada do ferido ao mesmo tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GUERRA HÍBRIDA NO PAÍS DA LIBERDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora