One-shot

163 24 14
                                    

Hinata narrando


Ontem eu dormi na casa do meu melhor amigo Kageyama Tobio e bom ele também é a pessoa por quem eu tenho uma quedinha, tudo bem não é só uma quedinha e sim todo o Grand Canyon. Estava programado para eu ir embora hoje mas nós não esperávamos a chuva, e como Kageyama não quer me deixar ir andando e a mãe dele também não está aqui para me levar de carro o que me resta mesmo é ficar com esse rei.

Bufei aleatoriamente pelos meus pensamentos, logo Tobio me encarou.

Kageyama- Eu sei que você quer ir em bora Boke, mas está chovendo e vai que você pega uma gripe eu vou ser o culpado.- Ele falou com sua carranca costumeira.

Hinata- Eu sei Yama, mas eu queria a minha cama hoje.- Falei fazendo bico.

Kageyama- Certo tangerina, quando minha mãe chegar peço pra ela te levar, mas enquanto isso pense em algo para fazermos agora.- Ele falou voltando sua atenção ao celular que estava em suas mãos.

Kageyama Tobio

Hinata encarou o teto por algum tempo e logo um sorriso cresceu em seus lábios, tais esses que eram meu desejo mais proibido. Sim estou apaixonado pelo meu melhor amigo e daí?!! Mas eu prefiro ser só amigo dele do que contar e correr o perigo dele me odiar para sempre.

Ele me encarou e então eu percebi que eu o encarava demais, virei o rosto para o lado escondendo a nova coloração em minhas bochechas.

Hinata- Yamaaaa, vamos brincar na chuva?- Ele me olhou com os olhos brilhando.

Kageyama- Ta loco Boke, não podemos ou você não entendeu o que eu acabei de falar, imagina se nós dois ficarmos gripados.- Falei fingindo o tom de indignação e tentando não olhar para ele se não eu não conseguiria recusar seu pedido.

Shoyo se colocou a minha frente me obrigando a encará-lo por completo.

Hinata- Eu já pensei em tudo, vamos agora lá pra fora e ficamos um tempo, depois voltamos e tomamos um banho quente e está tudo ok ninguém fica resfriado, vamos Yama por favorzinho.- Ele falou meu nome de um jeito que acabou comigo, mas mal sabe ele que eu já toparia des do momento em que ele começou a me encarar.

Suspirei frustrado

Kageyama- Tudo bem, mas você vai por mais algumas roupas de frio porque se você for só com essa daí vai ser gripe na certa.- Falei me referindo as minhas roupas de frio já que o ruivo se encontrava com uma única blusa de manga longa.

Ele assentiu, a tangerina ambulante saiu correndo para o meu quarto atrás de algumas roupas enquanto eu andava calmamente até mesmo.

10 minutos depois

Estávamos já devidamente vestidos e prontos para a chuva, Hinata abriu a porta e a brisa fria se instalou em nós. O mais baixo em um momento de relutante, agarrou meu pulso e começou a correr na chuva mas não antes de trancar a porta. Corremos um pouco até parar em uma praça que havia perto da minha casa, agora a chuva era rala e não muito forte perfeita para os planos do ruivinho. Logo o mais baixo soltou meu pulso e começou a girar na chuva, avistei um banco não muito longe dele então me sentei ali.
Hinata girava e rodopiava olhando para o céu, as gotas de chuva que caiam sobre seu rosto e deslisavam até dentro de sua camisa, eu estava maravilhado observando a obra de arte que era a pessoa por quem eu estava apaixonado.   Eu queria agarra-lo ali mesmo e falar tudo o que eu sentia, mas o medo não deixava e logo percebi o que estava fazendo, me obriguei a fazer uma cara de quem não estava gostando nada daquilo.
O ruivo parou de rodopiar quando seus olhos pararam em mim, ele veio até mim e me encarou um pouco, ele estreitou os olhos e suspirou.

Hinata- Yama vem brincar também e tira logo essa carranca da sua cara, isso é uma das melhores coisas da vida.- Ele falou abrindo os braços e deixando a chuva cair sobre ele.

Kageyama- Não estou afim Boke.- Falei fingindo raiva.

Hinata- Certo então vamos fazer do jeito difícil.- Ele se abaixou e pegou a mochila que estava ao meu lado, mexeu um pouco na mesma tirando dela o meu celular, ele deixou a mochila e mexeu um pouco no aparelho. Logo uma melodia ecoou em meus ouvidos, era minha música favorita essa tangerina sabia como me atingir ele deixou o celular no banco e começou a dança ao som de Therapist. Eu não aguentei mais um segundo, comecei a dançar também.

Logo estávamos dançando várias músicas.

Cheguei perto do Hinata que dançava totalmente animado.

Kageyama- As pessoas devem achar que somos estranhos.- Falei rindo.

Hinata não respondeu nada, ele chegou mais perto então o som da música e o da chuva sumiram por alguns instantes.

Hinata- Sim mas eu só quero ser estranho assim com você.- Ele se ergueu  na ponta dos pés e me deu um selinho no canto da boca. Eu mal tive tempo de reagir ele se virou e voltou a dançar, eu pisquei algumas vezes percebendo o que acabará de acontecer, abri um sorriso singelo quando ouvi a melodia da próxima música era A Thousand Years de crepúsculo um dos filmes favoritos do ruivo.

Corri e parei na frente dele olhando o chão, eu tomei coragem e estiquei a minha mão.

Kageyama- Shoyo quer dançar comigo?- Falei corado ainda encarando o chão.

Quando senti sua mão tocar a minha timidamente, meu coração errou uma batida então me obriguei a olha-lo e o ruivo estava corado.

Hinata- Eu quero Tobio.- O ruivo sussurrou enquanto encarava o chão, mas ele logo olhou para mim e começamos a nos encarar.

Puxei ele e pousei  minha mão na sua cintura sem quebrar o contato visual, ele rodeou seus dois braços em meu pescoço para ficarmos ainda mais perto. Eu gostaria que esse momento mágico nunca acabasse, mas como um sinal a música acabou. Porém nenhum de nós parou de dançar, não paramos porque naquele momento nós estávamos nos declarando um para o outro em silêncio.






Fim

"Obrigado a todos que leram essa maravilha, pois eu simplesmente amei."

Chuva nossa dançaOnde histórias criam vida. Descubra agora