Bônus pras gatas

104 21 18
                                    

"Informação necessária
futon:
colchão usado na tradicional cama japonesa."

Hinata Narrando

Quando A Thosand Years começou a tocar uma imensa vontade de chorar me invadiu, eu não sei de onde tirei coragem para falar aquilo e ainda mais para beija-lo mas o que foi realmente ruim é que Kageyama ficou parado lá sem falar nada. Quando as lagrimas estavam prestes a cair o mais alto apareceu na minha frente, eu não conseguiria encara-lo eu simplesmente não podia. Então ele começou a falar:

Kageyama- Shoyo quer dançar comigo.- Não consegui encara-lo na hora, porém dei uma pequena espiada e o vi estendendo sua mão para mim enquanto o mesmo encarava o chão ruborizado.

Eu entrei em choque por alguns segundos mas percebi que se eu não o respondesse minha coragem acabaria, levei minha mão com incerteza até a sua então eu sussurrei encarando o chão também:

Hinata- Eu quero Tobio.- Nossos olhos se encontram em meio a bagunça de sentimentos, ficamos assim por uns segundos até ele me puxar para dançar.

Dançamos juntos em meio a chuva, mas eu queria mais. Queria falar tudo que eu sentia para ele e poder chama-lo de meu, mas isso estava fora do meu alcance naquele momento toda a minha coragem havia desaparecido.

Kageyama- Acho melhor irmos embora está começando a anoitecer, minha mãe já deve ter chegado e ela vai poder te... atchinn.- Ele falou e então percebi que já tínhamos ficado ali tempo demais.

Hinata- Vamos logo se não nós dois vamos realmente pegar uma... atchinn, aí droga.- Falei e o Tobio riu, logo fomos correndo de volta para casa.

Quebra de tempo

No outro dia eu acordei me sentindo muito mal, eu com certeza estava com gripe. Kageyama deve estar na mesma, minha mãe entra no quarto me encara um pouco e depois sai, ela sabia que eu não estava bem. Peguei meu celular e disquei o número do mais alto, mas eu não consegui ligar, acho foi porque nós não conversamos mais sobre o que aconteceu. Então logo eu ouvi o meu toque, era ele Kageyama estava me ligando e agora o que eu faço.

Ligação on

Kags- Ei boke, tá podendo falar?

-Claro Yama, o que foi?

Kags- Você também ficou doente não é?

-Talvez eu tenha ficado sim.

Kags- hunf, é claro que você ficou idiota você está em casa e não na escola agora.

-Como você sabe? Você está me espionando?

Kags- Eu jamais teria tempo pra isso, só liguei pra avisar que não iria com você hoje, mas você também não vai né, até mais tangerina.

-Até mais Kags.

Ligação off

Ouvi ele se engasgar, acho que foi culpa do apelido novo então logo comecei a rir.

Narrador

Nos dias que vieram os dois garotos ficaram de cama, eles queria muito falar um com o outro mas não lhes restava força para ter coragem por conta daquela maldita gripe. Assim que a semana passou a super dupla voltou bem, mas voltou diferente. Algo que literalmente todos os jogadores da Karasuno perceberam quase que de imediato, eles não vieram juntos a aula. Não apostaram nenhuma corrida, não estavam compedindo entre si. Por que? Porque os dois simplesmente não queriam brigar, mas o que é de se esperar de dois idiotas? é que nenhum dos dois falou o que sentia de verdade. Eles também só conversavam o necessário, e quando um dava uma iniciação de briga o outro simplesmente deixava de lado. E isso durou muito tempo na visão dos dois.

Chuva nossa dançaOnde histórias criam vida. Descubra agora