𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨𝐬

663 44 5
                                    

Leah quase surtou quando eu expliquei toda a história para ela, disse que eu estava ficando louca e mais um monte de coisa mas no final disse que me apoia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leah quase surtou quando eu expliquei toda a história para ela, disse que eu estava ficando louca e mais um monte de coisa mas no final disse que me apoia.
Ju conheceu os outros quileutes e gostou deles, e pasmem, Seth, o irmão da Leah, teve um imprinting pela Ju! Bella já avisou que se ele machucasse a Ju, ela matava ele.

- Julia e Seth_ digo ligando o carro.

- Não começa_ Julia bufa se jogando pra trás.

Dessa vez ela foi no banco de trás porque a Bella usou sua velocidade para sentar no banco do passageiro.

- Se ele te machucar eu mato ele!_ Bella avisa se virando para olhar a Ju.

- Essa gravidez tá deixando vocês malucas_ Julia fala rindo e vindo um pouco pra frente, ficando no meio dos nossos bancos_ antes a Sol iria ameaçar ele a você iria rir Bells, agora você ameaçou e ela riu.

- Loucura não?_ Perguntei virando na esquerda.

- Minha mãe e minha tia trocaram de lugar_ Ju disse levantando os braços e se jogando de novo para trás.

- Não por muito tempo, eu espero_ entrei na floresta onde dava para a casa dos Cullen.

- Eu também_ Bella fala fechando o vidro_ ser a Sol é difícil.

Eu ri a olhando pelo canto do olho, e mais um pouco a frente vi a casa dos Cullen, depois de alguns segundos eu vi uma pessoa perto da casa, pisquei algumas vezes e quando olhei de novo a pessoa não estava mais lá.
Balancei a cabeça afastando aquele pensamento e parei o carro, as meninas desceram e eu desliguei o carro, saindo dele em seguida.

Alcancei as duas e fomos até a porta, Julia estava cantarolando uma música qualquer e Bella abriu a porta, Edward, Carlisle, Emmet e Luke estavam na sala, jogando video-game, Carlisle jogando vídeo-game?

- Chegamos_ digo fechando a porta.

- Finalmente_ Edward fala olhando para TV_ pensei que iriam morar lá.

- Dramático._ murmurei indo até o Jasper e dando um selinho nele.

- Cadê as mulheres dessa casa?_ Julia perguntou se jogando no sofá.

- Aqui em cima!_ ouvi Alice gritar, parecia animada.

Subi as escadas com as duas atrás de mim e quando chegamos lá, vimos duas portas abertas, essas duas portas sempre ficam fechadas, Carlisle dizia que era cômodos vazios e inúteis, por isso estavam fechadas.

Alice saiu de uma delas saltitando enquanto Rose e Esme saíram da outra, elas não olharam sorrindo e eu logo estranhei.

- Que foi?_ perguntei desconfiada.

𝐀 𝐎𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐒𝐰𝐚𝐧 - (Pausada Temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora