Capítulo 5

6.3K 514 39
                                    

Hoje já era sábado a semana tinha passado rápido e aqui estava eu sentada esperando a Tiana vir me buscar para irmos ao shopping, ela queria ir cedo 9:00 porém essa semana apesar de tudo foi muito cansativa então convenci ela a irmos as 11:00 e de lá iríamos para casa dela almoçar.
Assim que chegamos na casa dela fomos fazer o almoço.
após comermos começamos a conversar.

Tiana- Que tal soltarmos nossas bebês? estou precisando -diz lixando as unhas.

-Também estou precisando soltar minha raposa , ultimamente ela anda muito irritada e inquieta- digo passando a mão pelo meu cabelo

Tiana- então vamos lá, a floresta é perto, só vou mandar uma mensagem para o Dener avisando- diz se levantando
levanto e vou para o lado de fora esperar ela para podermos ir.
Depois de 10 minutos de carro chegamos em frente a floresta entramos com o carro para dentro da floresta para tirarmos a roupa, com o carro já na floresta tiramos a roupa deixamos no carro e nos transformamos.
sigo a Tiana já que ela é uma coelha e é pequena tenho que proteger ela, depois de andarmos alguns minutos eu sinto um cheiro maravilhoso meio amadeirado com menta, então sem ao menos perceber eu sigo o cheiro, sigo ele até parar em frente a uma cabana de madeira, fico parada observando ela até um barulho de galho quebrando me tirar do , meus pensamentos , olho para trás e vejo Tiana e acabo percebendo que me distrai com o cheiro e acabei esquecendo ela para trás.
Tiana para do meu lado e aponta com a cabeça para a cabana, balanço minha cabeça de um lado para o outro em negação.
sinto uma dor na minha pata e percebo que a peste da Tiana me mordeu , rosno pra ela e vou para a cabana, ponho minha orelha na porta e não ouço nada, sinal que não há ninguém em casa, dou a volta pela casa e nada não tem ninguém rosno com raiva por não ter o encontrado em casa e volto para a floresta com Tiana em meu encalço, vou até o carro soltando grunhidos por está com raiva e triste.
chegamos no carro pego nossas roupas com a boca e deixo a de Tiana perto dela e a minha do meu lado me trasformo em humana de novo e visto minha roupa, arrumo meu cabelo que tava desarrumado e entro dentro do carro batendo a porta com força, logo em seguida Tiana entra, ela olha pra mim com olhar  questionador e eu apenos balanço minha cabeça em sinal de não querer ter aquela conversa agora, estou tão triste que não quero falar sobre.

*Quebra de tempo*

Já 18:30, fui tomar um banho, lavei meus cabelos , passei um óleo corporal de rosas.
Assim que saio do banheiro com o roupão fui fazer minha make básica para essa noite, deixei meu cabelo solto, vesti meu vestidinho maravilhoso que comprei hoje, coloquei minha bota e pronto.

Assim que saio do banheiro com o roupão fui fazer minha make básica para essa noite, deixei meu cabelo solto, vesti meu vestidinho maravilhoso que comprei hoje, coloquei minha bota e pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


me olho no espelho e vejo que tô uma baita gostosa, esse vestidinho deixou minhas curvas bem marcadas.
Vejo no relógio e já são 20:30, marquei em frente a boate com tiana as 21:00, pego minha bolsa e minhas chaves, fecho a casa e vou para o carro, ligo o som em uma música e começo a cantar batucando os dedos no volante.

*Quebra de tempo*

Depois de três músicas logo vejo a fachada da boate com o letreiro em dourado "KISSES AND MAKING OUT", paro o carro no estacionamento e desço, logo vejo Tiana e o marido, Tiana estava maravilhosa com o seu lookzinho e sua make simples porém linda e fofa, ela corre até mim com seus pequenos saltos.

The Bear and his mate™Onde histórias criam vida. Descubra agora