Você sempre foi o raio de sol do Colégio Jujutsu de Tokyo, sua natureza gentil e amigável atraía várias pessoas e a faziam querer se aproximar de você, como uma imã. Em contrapartida, Ryomen Sukuna era seu completo oposto, a carranca em seu rosto e as tatuagens tribais espalhadas pelo corpo, além da sua antipatia pela maioria das pessoas, faziam do rapaz uma pessoa inalcançável para se socializar e criar um laço afetivo. E, exatamente por ambos serem totalmente diferentes e Ryomen nunca dar brecha para a aproximação de pessoas, o início de um relacionamento romântico entre vocês foi algo completamente inesperado para todos os alunos e professores.
{...}
– Hah? O que está fazendo [Nome]? – Você ouviu Ryomen lhe chamar enquanto um peso familiar foi apoiado em sua cabeça. Sukuna adorava apoiar o antebraço sob sua cabeça enquanto você estava sentada fazendo alguma coisa. Para a maioria das pessoas parecia uma maneira do rapaz lhe provocar, mas você sabia que era apenas o jeito de Ryomen de lidar com você. Afinal, Ryomen poderia ter a fama de "pegador" mas você era a primeira namorada dele e, por isso, ele não sabia exatamente como agir e reagir perto de ti, ele queria ser um bom namorado para você mesmo sendo antipático e arrogante com a maioria das pessoas.
– Vendo algumas fotos Ryo – Você respondeu, mostrando o celular aberto na galeria de fotos. – Estava tirando algumas fotos com o pessoal. – Você completou, mostrando as últimas fotos tiradas salvas na galeria, que variavam entre selfies entre você e alguns alunos (como Maki, Nobara e Yuji) e fotos que pareciam ter sido tiradas com a pessoa desprevenida (como algumas fotos de Toge lanchando ou de Megumi com cara de paisagem).
– Fotos huh? – O rapaz de cabelos rosados respondeu, encarando a tela do celular em suas mãos. Ryomen percebeu que você possuía um grande amor por fotografia no momento em que a viu pela primeira vez. Ele se lembrava claramente do primeiro encontro de vocês, você estava com uma câmera profissional pendurada no pescoço enquanto tentava recrutar pessoas para o clube de fotografia da escola. Ele já havia escutado sobre você antes, afinal, vários alunos gostavam de você e a mencionavam como a estrela mais brilhante da escola, ou simplesmente o raio de sol da escola Jujutsu e Ryomen Sukuna não poderia se importar menos em quem você era ou o que você fazia, afinal, não era da conta dele. Mas, ao vê-la pela primeira, ele simultaneamente entendeu o porquê daquele título, você era radiante, brilhante até demais aos olhos carmesim do rapaz, mas extremamente atraente e isso não se resumia apenas aos seus atributos físicos, mas também à sua aura brilhante que acabou também atraindo o jovem. E, pela primeira vez, o rapaz de cabelos rosados começou a se importar e a pensar no raio de sol da escola Jujutsu de Tokyo.
– Ryo? – Você o chamou após algum tempo do silêncio do rapaz. – Tudo bem? – Você questionou mirando seus brilhantes olhos [cor dos olhos] na figura do rapaz de cabelos rosados.
– Sim, sim – Ryomen a respondeu com seu tom de voz habitual. – Só estava pensando. – Ele completou retribuindo ao seu olhar fixo em sua figura.
– No que? – Você perguntou de maneira curiosa.
– Você é muito curiosa – Ryomen debochou a vendo esboçar um pequeno bico. – Só estava me perguntando o porquê de você amar tanto fotografia.
– E precisa ter alguma razão? – Você respondeu, rindo baixinho ao ouvir o gemido de insatisfação do rapaz. – Eu apenas gosto de poder registrar momentos tão preciosos em fotos – Um sorriso pequeno brotou em seus lábios – Eternizar esses momentos em algo físico, algo que vai me impedir que um dia eu esqueça o rosto de vocês. – Você completou, o tom de voz mais tristonho que o normal.
"Então era isso." Sukuna pensou, lembrando-se de quando você comentou que havia perdido sua mãe quando tinha por volta dos seis anos de idade e que não conseguia se lembrar do rosto dela por mais que você se esforçasse. Lembrou-se também que na casa em que você e seu pai moram só haviam fotos de você com seu pai e, em todas elas, você já tinha uma idade superior a sete anos de idade. "Provavelmente não tinham o costume de tirar fotos antes disso." O rapaz concluiu.
– Então vamos eternizar mais momentos juntos – Ryomen comentou, sorrindo de canto ao observar sua expressão triste tornar-se novamente em uma expressão animada e brilhante. – Se considere sortuda, eu não tiro fotos com qualquer um – O rapaz comentou de maneira debochada, a vendo se levantar da cadeira e abrir o celular no aplicativo da câmera.
– Hm! – Você acenou positivamente, seus olhos e sua aura se tornando radiantes novamente. Realmente, vocês eram o casal mais improvável do mundo e o mais opostos possíveis, mas Ryomen Sukuna estava disposto a se derreter no calor daquele raio de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fotografias - Imagine Ryomen Sukuna
FanfictionVocê sempre foi o raio de sol do Colégio Jujutsu de Tokyo, sua natureza gentil e amigável atraía várias pessoas e a faziam querer se aproximar de você, como uma imã. Em contrapartida, Ryomen Sukuna era seu completo oposto, a carranca em seu rosto e...