Olá, meu nome é Nailea Devora tenho 17 anos e meus pais decidiram mudar de cidade para começarem a vida do 0 tive de mudar de colégio, foi um pouco complicado eu era a garota popular do meu colégio antigo toda a gente parava para me olhar nos corredores.
Bem não sei se vai ser assim no meu novo colégio não conheço ninguém na turma que fiquei. Amanhã começo no meu novo colégio estou muito nervosa...Dia seguinte...
MEU DEUS É HOJE, hoje vou começar as aulas no meu novo colégio estou muito nervosa mas quero chegar logo...
Mãe: Nailea vem logo vai chegar atrasada ao seu primeiro dia de aulas !!!
Já vou maeee- disse eu
Estou a caminho e nem sinto nada estou muito nervosa.
Finalmente cheguei, toda a gente olhava para mim de lado sentia me um pouco mal, mas minha mãe disse que era normal porque sou nova no colégio e bonita.
Estava andando no corredor até q veio alguém contra mim. Segundo o que percebi o miúdo mais popular.
- aí me desculpa donzela- disse ele apanhando os cadernos que me caíram
- sem problema- disse eu com ar meio assustado
- prazer vinnie helker o miúdo mais popular do colégio - disse ele, fiquei muito tímida realmente ele era muito bonito
- a, á,a me chamo Nailea, prazer- disse eu gaguejando
Continuei o meu caminho pra não chegar atrasada á aula, e adivinhem só quem veio a trás... pois o tal de vinnie, fiquei assustada mas afinal o gatinho era da minha turma. Fiquei feliz e ao mesmo tempo nervosa, pois estava a entrar na minha primeira aula lembrado que não conhecia ninguém.
YOU ARE READING
Traitor-vinnie Haker
FanfictionEste fanfic foi inspirado no álbum sour musica traitor- Olívia Rodrigo... espero que gostem e aproveitem