apresentaçao da personagem

117 10 34
                                    

Ola, sou aker mais gosto de ser chamada de magia pq? Pq eu sou a própria magia a diversão eu sou uma deusa.

Nao as grega ou nórdica sou uma cristã seria chamada de anjo eu acho.

Sou uma anja da noite significa que eu cai como Lúcifer meu pai caiu isso ja faz seculos na verdade mais de milhares de anos sou mais velha que a própria terra por apenas 9 dias o tempo que me disse.

Ele estava la, quando tudo começou ele o meu avô Jeová/deus e minha avó ela nao tem nome entao eu só a chamo de vó.

Vamos para quando fui capturada por mortais na segunda guerra mundial que meu pai criou, manipular adolf hitler e ainda causar descondia é uma merda e o meu pai sabe bem que eu gosto de ficar nas florestas e ele faz oque ? Que os humanos desmatem a minha casa isso é um inferno.

Na verdade o inferno é legal tem ate surumba la as vezes, almas pra torturar e lésbicas pra comer.

Enfim ne, ta um inferno aqui 1940 ta um inferno aff 1 ano desde o começo da guerra, estou nos resquiseos de mata, procurando onde beber água estou em forma de l nevando  e esta frio lado bom é que eu nao sinto frio.

Eu apago der repente a ultima coisa que escuto é :

Xx: esse lobo é peculiar tenho certeza que hitler que o fez para nos atacar.levem ele pra dentro.

Acordo, e eles se assustam

Xx:mais oque é vc??

Um homem de jaleco branco me pergunta e eu o respondo.

-eu sou eu vc é vc eu acho .

Ele apontam as armas pra mim mais eu os devoro e bebo o sangue deles cada gota é necessária para a minha diversão e satisfação estou com fome,

nao é pra tanto que sou a gula, preguiça, ira, ganância, nao é atoa que eu sou os setes de uma vez eu sou o oitavo pecado, eu sou aker a ambição do lobo.

 Vingadores era Mistica ( o filme da fic da lizze)Onde histórias criam vida. Descubra agora