CAPITULO I
Meu nome é Carol e eu sou vitima de bullying.
Vivo com meu irmão e minha irmã mas é como se não vivesse meu irmão vive com as drogas e o alcool e minha irmã é a maior vadia da zona e só pensa em sexo. Tenho mais uma irmã, de apenas 4aninhos, Matilde, mas foi-me retirada á pouco tempo. Da parte da minha irmã devo ter por aí uns 100 sobrinhos, da parte do meu irmão por ai uns 10. Ah, tia valente.
Meus pais faleceram ambos á 3anos, num acidente de avião, andavam sempre a viajar de um lado para outro. "É para o vosso bem meu meninos e meninas, temos de ganhar dinheiro para vos alimentar."- diziam eles.
"Sim, sim por isso mesmo que tenho de trabalhar até ás tantas num café a servir mesas, e vocês quando vem das vossa viagens vem mais pobre do que foram."- dizia eu sempre virando a cara perante o discurso deles.
A morte deles custou-me muito a pesar de quase nunca os ver. Mas eram meus pais.
Bem eu ando num colégio para ver se me afasto um bocado da minha "familia" mas ao fim-de-semana e nas férias tenho de ir para casa.
Hoje é o ultimo dia de férias, amanhã volto para o colégio, mas eles tiveram para lá a mudar umas coisas e acho que vou ter de mudar de dormitório. Espero ficar sozinha.
Bem vou mas é dormir que já é tarde e amanhã tenho de me por a pé cedo.