Draco acabara por sair de sua casa quando o carteiro passou e deixou em suas mãos uma carta de seu amigo . Agradeceu ao senhor e pôs-se a ler a carta .
A carta:
"Preciso que venhas até mim ,tenho assuntos importantes a tratar contigo que podem te beneficiar mais tarde"
— Seja o que for ,não é boa coisa mas... se me convém de algum modo devo ir saber do que se trata .... — O Malfoy dizia baixo já se encaminhando para a casa de seu amigo - mas antes pegou o carro na garagem-, que era o caminho oposto ao qual ele seguiria antes da maldita carta lhe ser entregue.
O único problema era que a casa de Cedrico ficava em Catchpole(Devon) e a sua em Wiltshire , uma distância de mais de 160 quilômetros . Mas se valesse a pena então a viagem de carro seria compensada .
Quebra de tempo-
Chegando na casa dos Diggory , Draco foi rapidamente atendido pelo seu amigo e levado para o escritório do pai do mesmo ,este que no momento não estava em casa ,mas sempre se pôs ciente de que seu filho usava seu escritório em sua ausência .
— Então , qual foi a furada que se meteste dessa vez ? — Draco perguntou zombeteiro , já acostumado com as burradas que o amigo fazia e lhe chamava para complementar ,acabando assim os dois lascados .
— Pareces que já sabes de tudo que faço , e também pensas que só me encrenco .... Porém , Draco ,devo dizer que você não pensa errado hahaha — Diggory riu junto de Draco mas logo voltou ao assunto — Meus pais meteram-me em um casamento arranjado com outro rapaz chamado Harry .
Draco ergueu as sobrancelhas deverás confuso com as confissões do amigo , mas aliás ,o que tinha ele haver com isso ?
— Não entendo ,se você não quer se casar você apenas diz 'não' e se põe para fora disto , já o vi na minha frente recusar a dois casamentos ,no que seria mal recusar a um terceiro ?
— Eu pensei , e pensei muito ,lhe garanto . Mas me ocorreu algo que nunca havia me ocorrido nas outras vezes , meu suposto noivo é um tremendo de um rico ,ou devo até mesmo dizer 'Bilionário' , uma das famílias mais ricas da Inglaterra . Então diga-me ,como poderei eu - alguém que ama uma boa quantia de dinheiro sobre minha posse- recusar a um casamento cheio de riquezas ,mesmo que seja este arranjado ?
Draco então entendeu o porque de Cedrico não recusar o que seus pais lhe arrumaram , tudo por dinheiro ! Era de se entender , em todas as borradas que eles se metiam ou era porque Cedrico arrumou confusão por causa de moças as quais ele saia ,ou era porque Cedrico arrumou confusão por causa de dinheiro .
— Entendo ,não se recusa dinheiro . Mas não entendi meu papel nisso . Por acaso vai a dividir sua fortuna pós casório comigo ? — Draco sorriu .
E para a surpresa do loiro , Cedrico respondeu com positividade e entusiasmo:
— Sim ! — Sorriu também ,mas a reação de Draco foi perder na hora o sorriso , sentiu que sobraria para ele de algum modo — Sim ,vai sobrar para você hahaha — O outro adivinhou o pensamento do loiro — Você vai se passar por mim , se casar com o Harry ,mata-lo e então dividiremos a herança . Não recuse ,sei que precisa de dinheiro tanto quanto eu preciso para me sentir bem .
— Bom ..... Não seria legal enganar um rapaz - que dê certo também não quer esse casamento- e trai-lo só para levar seu dinheiro . — Draco usou seu lado sensato para a conversa e argumentou contra o amigo .
— Vamos Draco , olhe bem , não se importe com a vida dele , pois não vamos precisar dela ,vamos precisar dele vivo apenas pelos dias antes do casamento ,depois ele pode ir com Deus ,e a gente vai com o dinheiro . — Cedrico falou divertido ,nenhuma pontinha de arrependimento passou pelo seu rosto depois e nem durante a frase dita ,ele estava com o plano concretizado e certo de que faria acontecer .
— Você é burro ? Você mesmo pode ir até lá e se casar com o menino , não precisas de mim para isto .
— Acontece que não me interesso por esses tipos , você é mais aberto a essas coisas e talvez não vá incomoda-lo ficar perto do Potter e agir como seu noivo ,entende ? Não quer me fazer passar por algo que me desagrada ,não é ?
— Terei que pintar o cabelo ? Se precisar disso já digo logo ,estou fora ! E outra ,não sou em nada parecido com você , começando pelo facto de que sou um tremendo gostoso .
— Oh meu deus ,nem me venhas com isso — Diggory riu sem se sentir ofendido com tais palavras saídas da boca de Draco ,já estava acostumado com as brincadeiras que o amigo usava para quebrar o clima pesado .— Esse casamento arranjado é diferente dos outros que meus pais já me tentaram arrumar . Eu e o Harry nunca nos vimos ou nos falamos , não sabemos nossas alturas ,cor do cabelos , fisionomia .... Seria muito fácil você enganar a todos , é só chegar lá e responder pelo meu nome .
Malfoy parou ao lado de uma janela do escritório do Sr.Diggory e se pôs a pensar . Droga mas era muito dinheiro , ele deveria aceitar ? E se o plano não desse certo , seriam presos com certeza . Sem contar que tudo incluía extorsão e assassinato , dois crimes gravíssimos .
— Então Draco Malfoy ,aceitas casar-se com Harry Potter por mim ?
— .....Aceito !
E pôs fim Draco resolveu mais algumas coisas com Cedrico ,como o local da casa dos Potter's e o dia em que deveria estar lá e foi para o seu carro ,dirigindo de volta para sua casa .
"Acabei por fazer a maior loucura da minha vida....que não me ocorra nada de tão grave"
_________•________
Autor : Esse foi o primeiro capítulo ,espero muito que tenham gostado 🤗
Aaaaaah tô animada com a ideia dessa fic, foi mal pelo jeito que escrevi kskskd mas eu gosto muito dele e vou usá-lo aqui 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do erro a perfeição - Drarry
FanfictionHarry Potter teve sua mão prometida a Cedrico Diggory , em um casamento arranjado . Mas mal sabia ele que as intenções de Diggory não eram das melhores . Diggory não queria se casar com Harry ,mas queria sua fortuna ,então pede para seu amigo...