Diez

140 23 31
                                    

O celular de Alicia vibrava, era uma mensagem de Germán. Ele estava a chamando para um piquenique, que ela logo aceitou. Se vestiu com uma calça jeans de cintura alta e um cropped preto, amarrou o cabelo em um grande rabo de cavalo por fim pegando sua bolsa e saindo de casa. 

Ao chegar no tal parque em que haviam marcado de se encontrar, avistou uma toalha no chão cheia de comida e principalmente doces que ela tanto amava e ao lado Germán já sentado. Eles se cumprimentaram com um simples beijo no rosto e Sierra logo se sentou observando as maravilhas de doce que ali estavam.

__Acho que acertei na escolha de mais doces no cardápio.

__Ohh, com certeza. Sou obcecada por doces.

Eles comeram e conversaram por horas e horas. Por um pequeno descuido de Alicia, Germán estava sabendo do seu ponto fraco com cosquinhas. Em poucos minutos eles estavam correndo pelo parque enquanto Alicia fazia de tudo para fugir dos dedos de Germán. A ruiva acabou tropeçando e sem perceber seu cabelo havia se soltado.

__Eu me rendo.- Disse com os braços erguidos.

O homem nada respondeu, apenas ficou ali a fitando em silêncio.

__O que foi?

__Nunca tinha te visto de cabelo solto. Você fica linda.

Suas bochechas ficaram coradas rapidamente a fazendo rir sem jeito.

__Me ajuda a levantar.- Estendeu a mão.

Quando suas mãos se encontraram, Alicia puxou Germán com tudo para o chão os fazendo cair na risada.

Decidiram ficar deitados na grama assistindo o entardecer, em completo silencio tudo parecia... Simples. Coisa que nunca parecia sentir quando estava com Raquel, com ela tudo parecia sempre uma bagunça, se sentia perdida, era uma adrenalina que ela gostava mas tudo não deixava de ser difícil.

__Esta ficando tarde, preciso voltar para casa.- Disse Alicia após um longo suspiro.

__Eu te levo.

O caminho foi um completo silêncio, Germán se perguntava se havia feito algo de errado enquanto Alicia se torturava por pensar em Raquel.

__Me desculpe.- Disse Germán deixando Alicia com um semblante confuso.

__Pelo o que?

__Você ficou estranha de repente, devo ter dito alguma besteira né?

__O que? Não! Não, claro que não eu que fiquei pensando demais quem te deve desculpas sou eu.

__Fico um pouco mais tranquilo assim, por um momento fiquei preocupado. Bom, acho que como eu fui uma ótima companhia e te paguei muitos doces eu mereço pelo menos um beijo, não?

__Ta tentando me comprar por doces?- Ergueu uma sobrancelha.

__Talvez.

Alicia apenas sorriu se aproximando do homem a sua frente. A noite já havia caído mas não se via uma só estrela no céu. Foi quando Alicia descansou as duas mãos em cada lado do rosto de Germán lhe depositando um beijo rápido.

__Boa noite.- Se virou entrando em casa antes de ouvir a resposta do homem.

Alicia estava sorridente, deixou sua bolsa  no sofá indo a caminho da cozinha pegar uma água. Ela se deparou com Raquel de cabeça baixa, parecia estar chorando.

__Raquel? O que houve?- Se aproximou claramente preocupada.

__Nada, estou bem.- Limpou as lágrimas rapidamente.- Como foi seu encontro?

__Nada demais, agora vai me falar o que aconteceu com você?

__O Alberto havia me pedido em namoro em menos de uma semana e eu o vi beijando outra garota hoje.

__Joder! Como ele pôde? Mas eu sempre soube que esse cara não valia nada, não fui com a cara dele de primeira.

Raquel suspirou e então Alicia percebeu que não estava ajudando.

__Não sei porque está chorando Murillo. O Alberto não merece nada disso. Você é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida e ele é só um cara babaca qualquer.

__Eu adoraria ser tudo isso que você fala.

__Você é! Você é tudo isso e até mais.

__Então porque você não fica comigo Alicia? Estou tão cansada desses joguinhos. Você diz tanto mas nunca faz nada.

__Raquel...

__Tudo bem.- Se levantou indo em direção ao seu quarto.

Alicia se sentia estúpida, mas o que ela iria dizer? Sem pensar muito chamou Andres para um bar próximo que ela conhecia.

__O que tá pegando? Parece acabada.

__Obrigada.

__Estou falando sério ruiva.

__Eu estou saindo com o Germán, ele é um cara incrível. Acho que o homem mais legal que eu já conheci em toda a minha vida. Tudo entre a gente parece tão fácil e tranquilo, e estamos nos dando tão bem.

__Então, qual o problema?

__A Raquel. Não sei o que sinto por ela, atração sexual? Algo mais? Não tenho ideia, nunca tenho quando se trata dela. Ela me faz sentir com mil borboletas no estômago quando vejo aqueles fios loiros, o clássico pircing no nariz que a deixa mil vezes mais sexy.

__Escolha difícil hum? Um cara bonitão e gentil que te traz segurança ou uma garota que te faz sentir de cabeça para baixo?

__Parece óbvio quando você fala assim.- Revirou os olhos.

__Não é, não é assim que os sentimentos funcionam Alicia. O Germán é um cara legal mas a Raquel mexe com você.

__Sim... Mas é tudo tão difícil, não sei explicar, apenas é.

__Talvez seja um bom sinal.

__Como, Andres?

__Nunca ame alguém que faça você se sentir comum.

Aquela maldita frase ecoava na cabeça de Alicia, ela esperava que ele a ajudasse falando baboseiras de como o Germán era o cara certo. Era isso que ela precisava ouvir, certo?

"Nunca ame alguém que faça você se sentir comum." Se tinha algo que ela não se sentia perto de Raquel era comum.

___________________________________________

Voltei depois de muita procastinação!!
Espero que tenham gostado e não esqueçam de votar e comentar pq me ajuda muito muito. E vcs, quem escolheriam se fossem a ruivinha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

There's nothing holdin' me backOnde histórias criam vida. Descubra agora