meet you better

36 3 1
                                    

.
.
.
.
.

Kuroo acordou sentindo uma forte dor de cabeça, junto de enjôo, olhou em volta e não conseguia reconhecer o lugar em que se encontrava, tentou levantar numa tentativa falha, já que suas mãos estavam acorrentadas na cama, gritar? Fora sua única opção, por sorte não havia algo cobrindo sua boca.

- T-tem alguém aí? - gritou esperando por alguma resposta, até um falso loiro aparecer no canto da porta, fazendo o moreno se assustar levemente - Oi? Acho que houve um engano, pode me soltar? Eu não vou contar a ninguém - ouviu o garoto desconhecido rir -.

- Não é um engano - apareceu por completo através da porta - eu sei muito bem o que estou fazendo, estou totalmente ciente disso.

- Mas... Eu não me lembro de ter feito mal a ninguém - sentiu soluços se formarem em sua garganta - por que? Por que eu?

- Eu tentei me aproximar de você - se aproximava cada vez mais do moreno, enquanto sorria - você parecia tão sociável, mas quando eu tentei... - seus passos ficaram lentos - você disse que estava ocupado demais... - sentou na cama, olhando profundamente nos olhos do mais alto - agora, você é só meu.

- Eu não quero ficar aqui - se manteve firme, retribuindo o olhar do outro - nós podemos ser amigos! Vamos esquecer isso, seremos melhores amigos, você pode dormir na minha casa, eu te apresento a minha namorada-

- A sua namorada? - subiu no colo do moreno - pelo amor de Deus, ela te da um beijo de boa noite e depois vai ficar com aquele tal de... Miya Atsumu? Só você é cego.

- Ela não seria capaz... Não tem como, isso é impossível - lágrimas pesada caíram de seus olhos - para de mentir é sai de cima de mim.

- Relaxa, eu não vou fazer nada - tirou de seu bolso, um tablet - olha essa foto - mostrou a kuroo o que parecia ser sua namorada e seu amigo de quadra - não chora, kitty - fez carinho no cabelo do maior - a dor de cabeça vai piorar se você chorar - secou as lágrimas do moreno, em seguida beijando sua bochecha - seu olho ta tao bonito vermelho desse jeito...

- A gente... A gente pode entrar em um trato - respirou fundo, mantendo se firme - nós viramos amigos, esquecemos isso e vamos embora, ser felizes... Eu estou disposto a isso!

- kitty - desferiu um tapa no rosto do maior - eu não vou te soltar, a menos que comecemos a namorar, e eu não sou idiota de acreditar que vai ficar comigo em um piscar de olhos, leve o tempo que quiser! Pra sair daqui, vai ter que me amar... E tem que ser puro e verdadeiro.

- Pode me soltar então? - disse sugestivo, mesmo sabendo que era inútil - eu quero comer e tomar banho.

- Não. - se levantou - fique ai - saiu do quarto e voltou com um comprimido junto a um copo d'água - toma

- Como vou tomar se nem sei o que-

- Toma logo - colocou o comprimido na boca do moreno, e posicionou o copo pra auxiliar - você vai dormir e essa dor vai passar

Kuroo se engasgou levemente, mas tomou o comprimido, logo se sentindo atordoado, como se não dormisse a 5 dias.

- Você fica tão... Bonito com sono - deitou ele na cama e o abraçou, acariciando seu rosto - pode dormir e relaxar, eu não vou fazer e nem deixar algo acontecer com você.

E assim, Kuroo dormiu contra sua vontade, tudo aquilo fazia sua mente girar, não estava entendendo nada muito bem, mas não queria mostrar desespero, caso contrário o falso loiro podia achar que, na primeira oportunidade ele fugiria e contaria a polícia, e era isso que ele ia fazer mesmo, mas o loiro não podia saber.

Kenma levantou se, pegou uma tornozeleira e colocou no tornozelo do maior, apertou um botão que a trancou, então soltou as mãos de kuroo, voltando a deitar abraçando-o

- Agora eu só preciso que você acorde - fechou os olhos e acabou por adormecer.

13 horas depois

Kuroo acordou novamente, dessa vez sentia leveza em seus punhos, sua cabeça não estava doendo tanto, porém sentia um certo peso sobre seu corpo, viu o garoto de olhos amarelados deitado do seu lado, apressou-se em acorda-lo

- Hey! Acorda! - dizia em voz alta, chacoalhando o outro.

- Bem que podia ser um beijo e, "nossa como você é fofo dormindo" - sentou - se na cama - passou a dor de cabeça?

- Foda-se a dor, por que minhas mais estão desamarradas e meus pés não? - Sentiu a mão do falso loiro apertar levemente seu pescoço, causando um sufoco fraco -.

- Toma cuidado com as suas ações, te desmaiar pra poder voltar a dormirmos juntos, não é uma má ideia - soltou o pescoço do moreno, vendo uma leve marca vermelha - você tem uma tornozeleira agora, não, ela não quebra, sim, ela é aprova d'água, se ela te faz morrer? Isso depende de você?

- Como assim? - disse após tocir levemente -.

- Se você passar da porta dessa casa, uma agulha vai te perfurar, e um veneno vai ser desferido em seu sangue corrente - riu leve - então não tenta fugir...

O falso loiro tirou uma chave do bolso, soltou os pés do moreno, que foi direto abrir a janela do quarto em que estavam, e respirou fundo para não surtar ao ver que ele estava em um lugar vazio.

- Qual seu nome? - manteve a respiração calma e se virou para o mais baixo ali - por que você tá segurando um taco de baseball?

- Eu achei que você ia gritar - colocou o taco no chão - então eu ia bater mas suas costas com isso, como punição, já que ninguém vai te ouvir daqui.

- Qual seu nome?

- Kenma... Kozume Kenma - se aproximou do moreno - eu posso... Tocar você?

- Não. - cruzou os braços sobre o peito - que quero tomar banho.

- Ta bom - se afastou - como eu disse, não vou fazer nada, muito menos contra sua vontade.

- Que tal demonstrar isso, me levanto de volta a Tokyo???

- Isso é um caso a parte - revirou os olhos - vou te mostrar onde fica o banheiro e aonde estão as roupas que comprei pra você, felizmente eu conheço seu gosto.

Kuroo seguiu o menor, viu aonde ficava o banheiro e achou o armário onde estavam suas roupas, era dentro de um quarto, que Kenma disse que pertencia a kuroo, o moreno podia fazer o que quisesse lá dentro, exceto algo para fugir.

....

Após tomar banho, o moreno foi até o que parecia ser a cozinha, pegou uma tigela e ia colocando sucrilhos até Kenma aparecer e tomar seus Sucrilhos.

- Você está proibido de comer isso.

- Por que?

- Sabe qual é a história por trás da criação dos Sucrilhos?

- Não.....?

- Poise - guardou o Sucrilhos novamente no armário - senta, eu vou fazer algo para você comer.

- então não é tão ruim ficar aqui - kuroo se sentou no balcão da cozinha - eu tenho roupas confortáveis, aqui é silencioso, posso tomar banho e não preciso cozinhar.

- Eu quero que você me ame - começou a preparar algumas coisas - mas se for necessário - tirou um canivete do bolso e apontou para o maior - eu também posso te cortar.

- Desculpa - ficou olhando ele fazer as coisas por alguns minutos - tudo que eu preciso é... Te pedir em namoro?

- Tem que ser verdadeiro... Não vou aceitar algo que esteja fazendo somente para se livrar de mim - continuou focado no que fazia, prestando atenção nos mínimos detalhes.

- Entendi...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

should be myOnde histórias criam vida. Descubra agora