Capítulo único: entrega.

320 44 31
                                    

  

   Iruka sorriu nervoso, finalmente havia terminado sua cartinha. Encarou o papel de cor rosada com várias figurinhas de morango em suas mãos por alguns instantes e mordeu os lábios tenso, não acreditava que com dezesseis anos, estava fazendo uma carta de amor para o garoto no qual gostava.

   Um garoto muito lindo por sinal.

   O coração do Umino errou uma batida ao ter o albino invadindo seu imaginário, sentia o coração quase doer ao pensar em Hatake Kakashi. Tinha uma paixão secreta pelo rapaz há quase dois anos e desde de então, virava uma pessoa completamente atrapalhada e tímida perto do mesmo, gaguejos eram seu principal problema quando o Hatake se aproximava ou interagia consigo. Mas o que ele podia fazer? Os olhos tão calmos e apaixontes do albino eram sua perdição, as poucas vezes que o outro ia sem a máscara para a escola e revelava seu rosto o deixava completamente nervoso, afinal, tinha medo do garoto achar que ele fosse um psicopata por o encarar de maneira tão descarada, mas novamente, o que ele poderia fazer? Seu coração havia sido dominado por completo pelo maldito Hatake.

   Mas era agora.

   Agora que iria confessar seus sentimentos, mesmo que fosse da forma mais infantil e clichê possível. Mas estava disposto, aquele sentimento de amor estava transbordando e precisava urgentemente contar a ele, queria o seu amor, queria beijinhos e abraços carinhosos do Hatake. Queria tê-lo para si para sempre, imaginava já o garoto o abraçando enquanto assistiam um filme de terror em sua casa, fazendo carinho em seu cabelo e rindo de sua cara medrosa. Afinal, Iruka era o próprio clichê.


   O rapaz de cabelos castanhos foi em frente ao espelho e ajeitou o uniforme, fechando os botões e ajeitando seu cabelo com um pente, dessa vez iria de cabelo solto, lembrava-se de quando o Kakashi tinha dito o quão bonito ficava sem o rabo de cavalo. Novamente o coração errou uma batida e sentiu o rosto esquentar ao lembrar da cena do Kakashi o olhando e logo depois mostrando o sorriso mais lindo que o Umino já viu em sua vida, elogiando em seguida sua aparência, deixando Iruka totalmente desconcertado e com um coração a mil por hora. Suspirou, não poderia agir como um bobo para o Hatake, afinal, não era um nenhum bobo, apesar de agir assim perto dele.

                                                                                                                             ˗ˏ𖥸ˎ˗


Kamakura High School.3:30 pm.


   Iruka olhou em volta da sala, esperou que todos saíssem para que fosse atrás da sala de aula do albino, sabia que o mesmo não ia embora exatamente quando as aulas acabavam. Guardou o material assim que não tinha ninguém no local. ficou com a cartinha em mãos e com a mochila nas costas saiu para o andar de cima, quase correndo pra poder encontrar logo o Hatake, porém, assim que viu a cabeleira branca de relance entrando em uma sala paralisou...como ele faria isso? Entregaria a carta? Jogaria na cara do outro e sairia correndo? Ficaria igual um idiota o encarando sem saber o que falar ou fazer?



As mãos começaram a suar, não sabia como agiria a partir daquele momento, sentiu novamente o peito apertar e respirou fundo, reunindo toda coragem e cara de pau que tinha e mexeu no cabelo, novamente passando os dedos entre as mexas pela décima vez naquele dia, queria está bonito para Kakashi. Os pés começaram a ganhar coragem e seguir pelo corredor até a porta aonde o Hatake entrou, a cada passo sentia sua coragem se esvair, mas imaginar os dois juntos comendo um delicioso lámen deu a coragem necessária para pausar a mão na maçaneta da sala

Cartinha - KakaIru.Onde histórias criam vida. Descubra agora