o tempo gélido abafava as janelas do prédio as deixando úmidas, chaewon por sua vez, observava as árvores balançarem no ritmo do ar.
a garota de cabelos loiros se sentava ao lado de uma das janelas e em uma tentativa de expulsar seu tédio, desenhou qualquer coisa no vidro ao seu lado.
não aguentava mais ter que escutar a voz daquela professora explicar sobre algum assunto que não interessava park nenhum pouco.ela desviou a cabeça olhando ao redor da sala; uma ou duas pessoas dormiam ao fundo e enquanto o resto prestava atenção, existiam alguns que conversavam baixinho.
senão se enganava, aquele era o início do último horário de um dos duplos daquela manhã e ansiava pelo sino tocar.olhou, dessa vez pela janela que se encontrava no lado esquerdo da sala — perto da porta de entrada — e viu uma garota passar por lá.
a garota de cabelos negros observava a sala de chaewon enquanto caminhava calmamente em direção ao banheiro, park supôs.— professora, posso ir ao banheiro? — chaewon questionou enquanto mantinha a mão levantada.
recebeu um breve assentir da professora e se pôs a levantar e ir ao banheiro.
sabia que a garota que acabara de ver se tratava de son hyejoo, um ano mais nova e também, paixão de park.só de pensar na garota a fazia ter borboletas; por sorte chaewon sempre foi extrovertida e nunca teve medo de dar sinais perto da garota, entretanto nunca se confessou também.
ela tinha medo de dizer toda a verdade e hyejoo reagir mal separando as duas de sua amizade.
seguiu andando em meio a seus pensamentos colocando as mãos juntas por conta do frio, havia esquecido seu moletom em casa.
entrando no banheiro de primeira não viu ninguém, mas quando se aproximou viu que uma cabine estava fechada.não hesitou e logo disse:
— hye, é você? — falou baixinho se encostando na cabine.
— sim.
rapidamente a cabine foi aberta fazendo com que chaewon quase caísse de encontro ao chão arrancando risadas de hyejoo.
— entra aqui chae. — a mais nova disse ainda rindo levando logo em seguida tapas por parte de park que fingiu estar irritada.
assim que entrou na cabine, son fechou a porta da mesma “prendendo” as duas naquele local.
chaewon se sentou no chão e hyejoo se encontrava sentada por cima da tampa da privada.as duas se encaravam em silêncio, porém davam sorrisos de vez quando.
uma brisa fria adentrou a cabine fazendo com que park estremecesse da cabeça aos pés.
— pega, pode ficar com ele. — son falou, logo em seguida entregando seu moletom que acabara de tirar.
— você não vai ficar com frio? — chaewon falou apreensiva.
a mais nova dali se sentou no chão na frente de chaewon sorrindo para a mesma.
— não vou. — apoiou a cabeça em suas mãos que estavam por cima de seus joelhos.
o espaço era apertado contudo as garotas não se importavam, gostavam da companhia uma da outra e era isso que genuinamente importava.
hyejoo era aquecida pela presença de chaewon.
— seu moletom fica um pouco grande em mim. — chaewon riu. mesmo que fosse mais velha era pequena perto de hyejoo, e não ligava, algumas amigas até diziam que era fofo.
— você fica bonita nele. — riu. — o cinza cai bem em você.
— acha mesmo? — corada, park indagou.
— sim, na verdade tudo cai bem em você. — son disse se aproximando de chaewon que pela proximidade, se encostou na porta da cabine atrás de si.
as duas agora se entreolhavam profundamente. park que sentia frio há pouco, naquele instante recebeu um calor imenso dentro de si, afastando a brisa gélida que a cercava.
son apenas aprofundava o olhar em cada respiração que dava.o silêncio, antes calmo, havia se tornado ensurdecedor naquela fração de tempo.
todavia logo foi quebrado pela mais nova.— posso me deitar no seu colo? — hyejoo perguntou, sugestiva.
park, apenas assentiu dando espaço para a garota deitar sua cabeça ali.
se sentia nervosa, porém nunca deixaria seu nervosismo transparecer. a garota gostaria de, unicamente, aproveitar aquele momento com sua paixão.
não queria estragar tudo apenas por estar nervosa com tal proximidade.
— chae, eu acho que gosto de você. — em meio a seus trilhões de pensamentos, park ficou estática com a fala repentina da mais nova.
— hm? como? — redarguiu com uma expressão confusa, espantada e ao mesmo tempo eufórica.
— eu gosto de você.
em um único movimento hyejoo se levantou do colo de sua amiga, a encarando e entrelaçando suas mãos nas de park.
— o que você me diz, chae?
chaewon gostaria de lhe dar uma resposta rápida, entretanto ficou boquiaberta por alguns instantes.
hyejoo a olhava — um tanto quanto curiosa — esperando alguma reação da mais velha, quando notou que nada ia acontecer.
a beijou.
o beijo que acontecia dentro daquela cabine era despreocupado, a intensidade era misturada com o vento do dia frio, o transformando em um dia de verão rapidamente.
chaewon segurava serenamente o rosto de hyejoo com suas mãos, e a mais nova acabara de fazer um pouco de força para que a garota sentasse em seu colo. em um ato park se encontrava por cima de son apenas aproveitando todo o amor que tinham a oferecer ali.quando se separam do ósculo, somente ficaram abraçadas sentindo o toque cheio de sentimentos que ambas tinham a oferecer.
— eu também gosto de você, hye.
♡