capitulo 1

415 16 8
                                    

Carla pov/
Noite de formação de paredão estoou bem traquila, acho que essa semana eu não vou! Essa semana parece que ta todo mundo se distanciando, a sarah e o gil por exemplo se separando da ju e se aproximando do rodolffo e do caio.

Eu e arthur estamos nos afastamos tbm....na verdade desde a minh volta do paredão falso,eu bi que ele falou algumas coisas ruins sobre mim...mas eu prefiro ingnorar isso agora,ser feliz fingindo que nada aconteceu.

Arthur pov/
Eu cometi muitos erros nessas últimas semanas, acabei falando coisas erradas sobrea carla e eu sei que ela viu no quarto secreto! Eu gosto muito dela, e me controlo muito, pra não fazer coisa errada em rede nacional.

Eu senti tanta falta dela e foram apenas 3 dias longe dela, eu faria de tudo pra poder manter ela no jogo o maior tempo possível e me manter tbm.

Eu acho que esse paredão vai ser acerrado e acho que dele eu não escapo , a não ser que o gil não me indique.

- ta nervosa?

-um pouco lindo.

- eu tbm.

- fala brothers!

- oi thiago-falamos todos nós.

- bom, sem muita enrolação quem vc indica líder gil.

- mais já Thiago?

- é fi,bora logo.

- ta....por uma questão de jogo de relações aqui dentro eu indico o rodolffo.

- rodolffo  indicada pelo líder, votação  iniciada no confessionário.

- fiuk indicado pela casa

-rodolffo quem vc puxa por paredão com vc?

-eu puxo ........ a carla...

- então paredão formado carla×rodolffo×fiuk.

Carla pov/
Eu no paredão? Eu não imaginava  e principalmente o motivo " vc não apoia seu maior aliado" que motivo ruim.

- ta tudo bem?

- não, arthur.

Deita comigo .

-acho que eu vou sair....

- vai não linda.....eu tenho certeza que vc não vai sair.

-eu não......acho que vou dormir.

- ta bom.

O tempo andou super e já era terça, eu tava muito tensa.

- hoje o dia é triste.

- é eu sei lindo.

• fala brothers!

(Ju)- ai Thiago!
(Todos) kkkkkkkk
(Thiago) bom,o eliminado  de hoje é alguém que não se envolveu o suficiente com o jogo e nem no amor alguém que não fez muitas alianças no jogo.....o eliminado de hoje e vc.....fiuk! Se despeça do elenco !

(Arthur)

-Eu disse que vc não ia sair!- me beijou.

Começamos a chorar.

(Carla)

-eu to com sono.....

- então vamos dormir, tem um dia incrível pela frente.

-ok

Dormimos com calma e não fizemos nada durante a noite, eu tava muito cansada, e com certeza iria focar pra ganhar o líder! O rodolffo joga bem as provas não quero ir pro paredão de novo!

- bom dia lindo-acordo ele com vários beijinhos no rosto.

-bom dia- beija meus lábios- por que acordou tão cedo?

- cansaço ou melhor eu tava muito nervosa.....

-ta tudo bem agora....


Oieeeee❤

Esse capítulo é só mostramdo como vai ser!

Comentarios?

Obrigada se vc leu ❤

Desculpe os erros ortográficos

se tivesse sido diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora