capitulo 3

231 11 6
                                    

Arthur pov/
Hoje é quarta, festa da juliette não tô muito bem... faz tempo que não converso com a carla, na verdade acho que ela me odeia agora!

Eu não pensei muito, nesse começo de festa apenas bebi até que a ju veio comversar comigo algo que eu já esperava.

(Juliette)- arthur, vc ta bem?
( arthur)- vc sabe a resposta....
(Juliette)- fica assim não!
( arthur)- aí ju...eu....eu...eu
(Juliette)- tá com saudade da carla? Se for eu já sabia
( arthur)- acho que ela não goata mais de mim... faz tempo que ela não fala mais comigo
(Juliette)- vc também não puxa assunto! A culpa não é 100% dela
(Arthur)- eu tento..... mas a coragem fala mais alto..
(Juliette)- vc ta com medo dela te rejeitar?
(Arthur)- parcialmente
( Juliette)- vou entender isso como um sim.. olha ela ta sozinha lá- ela aponta pra carla- vc pode ir conversar  com ela... eu tenho certeza que ela vai querer ouvir...
(Arthur)- ta.... eu vou.
(Juliette)-isso mesmo Arthur! Atitudes, bom eu vou conversar com a thais tchau
(Arthur)- tchau.

Carla pov/
Faz uns 4 dias que eu e o arthur não trocamos nem um bom dia, e isso esta sendo imaturo das duas partes! Eu ainda gosto... gosto muito, mas  um relacionamento não funciona quando só uma parte está disposta.

Nessa festa eu tava mais na minha conversei com a pocah, e quase briguei com a thais mas nada além disso...

Até o arthur vir comversar comigo do nada quase me matando do coração.

( arthur)- Oi carla...

( carla)- Oi arthur.. o que que vc quer?

(Arthur)- uma conversa saudável... eu não tô aguentando mais isso..

(Carla)- isso o que?

(Arthur)- Isso de nós dois estarmos assim... não nos falamos mais e faz tempo que nem bom dia damos um ao outro.

(Carla)- Ta e como vc pretende resolver isso?

(Arthur)- Assim.....

Ele me deu um selinho, não era isso que eu queria e esperava mas já é um começo e dos bons, ficamos nos olhando por alguns minutos.

(Carla)- eu não sei arthur.... vc não tava com tanto medo antes?

(Arthur)- Acho que podemos tentar de novo.... e sobre o meu medo.. eu superei

(Carla)- eu não seia Arthur.. vamos conversar sobre isso amanhã, não podemos destruir o climada festa...

(Arthur)- ok!

Eu fui pra um lado e eu pro outro, e a ju veio conversar comigo.

(Juliette)-, E aí carla, resolveram?

(Carla)-Nao, deixamos pra resolver amanhã

(Juliette)- ai carla, mas o que vc acha que vai acontecer?

(Carla)- Eu não sei... mas eu não posso simplesmente aceitar , vai parecer que eutô desesperada pra namorar.

(Juliette)- Vai, mas o importante é que vc fique feliz.

(Carla)- é por isso que eu gosto de vc, vc é sincera kkkkk

(Juliette)- kkkk, sim mas eu tô indo tchau

(Carla)- tchau.

O resto da festa pra mim se resume em bebida...bebida... mas bebida e conversas...

Eu fui dormir com uma dor de cabeça alarmante mas não foi nada que já não aconteceu...eu tava com a cabeça cheia eu teria um longo dia amanhã.

Arthur pov/
Carla foi dormir cedo e eu fiquei na festa por mais 1 hora, eu e a ju cantamos várias músicas e bebemos muito pra mim foi uma noite longa.

Quando eu fui dormir eu tava com 0 sono mais foi eu me deitar que dormi... foi uma noite e tanto....



Oieeeeeee

Obrigada se vc leu.

Pequeno por que eu tô sem ideia.

Caps novos= domingo e quintas.

Bebam água🙈🍶

Desculpa os erros ortográficos 🤡🤞




se tivesse sido diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora