Capítulo 2.

51 6 2
                                    

Blaise Zabini

Naquela semana eu não conseguia pensar em mais nada além da festa de Draco. Por mais que tivesse muito trabalho no ministério acabo não dando a devida atenção a isso e só pensava no que podia acontecer na sexta à noite.

Sabia que não devia estar pensando naquilo, sabia que Draco me mataria se pudesse ler meus pensamentos. Ele tinha deixado muito bem claro da primeira vez que me mataria se sonhasse com isso. Mas eu não podia evitar.

Não podia evitar imaginar como aquele anjo estaria depois de tantos anos. Não podia evitar tentar saber qual seria minha reação ao ver ela ou se ela sequer se lembraria de mim. Não podia evitar lembrar daquela noite.

Eu tinha acabado de terminar, ou melhor, ser chutado de um namoro de quase dois anos e ficar pensando nela acabava servindo como uma boa distração para não voltar a ficar remoendo tudo como estava uns dias atrás.

Por mais que provavelmente nós nem conversariamos na festa, eu podia perder algumas horas do meu dia pensando naquilo. Não iria fazer diferença mesmo.

Mesmo assim fiquei um tempo incomodado com o fato de ela estar dominando meus pensamentos. Podia ser somente por conta da festa e a carência pela falta de sair com alguém, mas eu sabia que não era só isso.

A adrenalina que dava de imaginar qualquer coisa com ela sempre foi maior, principalmente por ser proibido. Se Draco sequer sonhasse com aquilo eu estaria ferrado e nem conseguiria me defender.

Sem contar aquela noite, que sempre acabava vindo na memória quando eu ficava com alguma pessoa nova. Nunca encontrei alguém que beijasse tão bem quanto ela, mesmo eu já tendo uma boa lista. E no meio daqueles pensamentos acabei repassando aquela noite na memória.

--♡--

Já fazia mais de uma hora que nós estávamos sentados na comunal da Sonserina, conversando sobre vários assuntos aleatórios que eu já nem prestava atenção direito e podia ver que a maioria também não.

Crabble e Goyle ignoravam o grupo e discutiam entre eles quem eles iriam convidar para o baile.

Malfoy estava virado para um canto com a expressão fechada em tédio, mas pela nossa proximidade eu sabia que aquilo era pura máscara. Ele provavelmente estava pensando sobre Potter e a próxima prova do torneio.

Pansy e Daphne falavam sobre o vestido da primeira, que ainda não tinha ficado pronto, mesmo faltando tão poucos dias para o baile.

Volto meu olhar para onde ele estava inicialmente encontrando os olhos acinzentados encarando os meus de volta. Não consigo evitar um sorriso de canto e agradeço mentalmente por ninguém estar prestando atenção em mim.

Desde o primeiro dia do torneio, quando os alunos de Beauxbatons e Durmstrang chegaram, ela dominou meus olhares, principalmente enquanto dançava junto das outras alunas de sua escola. Mas assim que percebeu onde meus olhos estavam, Draco me alertou pra ficar longe dela.

Claro que aquilo seria muito mais fácil se ela não ficasse me encarando e dando sinais de interesse de volta. Eu sabia onde estava me metendo e por isso tentei ignorar por um tempo, mas foi ficando praticamente impossível.

Ela era linda, tão bonita quantos as veelas, e tinha plena noção disso. Sabia que eu queria ela e que seu primo era ciumento, dando em cima de mim enquanto ele não olhava e me deixando hipnotizado em cada movimento.

Angel - Blaise ZabiniOnde histórias criam vida. Descubra agora