ɷɷɷɷɷ
Caro Harry,
Tem havido muito conflito em meu coração, se devo partir sem dizer uma palavra ou, pelo menos, dar-lhe isso. No final, eu não suportaria me separar completamente de você - pelo menos isso, um símbolo da minha memória, deveria conectar você e eu, apesar de nossa distância. Não sei para onde irei, nem quando voltarei. Ainda há coisas neste mundo que preciso descobrir, por incrível que pareça.
Antes, quando viajava, pensava ter visto tudo o que havia para ver. E só agora, depois de conhecê-lo, é que percebi que estava terrivelmente errado naquela época. O mundo é vasto, a magia está enraizada em cada partícula de poeira da terra - trouxa, sangue-ruim, sangue puro, a magia não discrimina quem toca - e disso, tiro a lição final. Que você, que eu pensava ser uma criança em comparação aos meus anos, pode muito bem ser séculos mais velha em sua compreensão. Apesar de tudo que sei, de tudo que aprendi, nenhuma experiência se compara ao tempo que passei com você.
E por isso, sinceramente, obrigado .
Quando eu encontrar a pessoa que quero ser, a pessoa que realmente sou - no momento, sou tão bom quanto um bebê recém-nascido - então voltarei para você, e talvez pudéssemos nos sentar perto da lareira e falar de coisas que deveriam ter sido faladas há muito tempo. Eu poderia dizer a você, com minha própria voz, quem eu era, quem eu sou, quem estou determinado a ser, e talvez então ...
Talvez então, eu compreenda o poder fascinante do seu sorriso, e seria possível que você ficasse tão apaixonado por mim quanto eu estive por você.
Eu acredito que alguma força sobrenatural nos uniu, uma e outra vez. Há muitos sinais nessa direção, muitas evidências para afirmar com segurança que o que fomos, se não o que somos agora, é coincidência. Parte de mim está amarga por ser dirigida sem meu conhecimento por décadas e décadas, mas isso, acredito, é simplesmente uma parte de quem eu sou. Não vou mais me iludir. Não conheço toda a extensão de minha própria natureza, tenho estado muito isolado de minha própria alma para saber em confiança, e é por isso que me despeço de você até nos encontrarmos novamente.
Espero não estar errado em fazer essa jornada. Há um certo grau de risco nisso, eu admito - parte dele, é claro, de que outra pessoa possa acontecer com você na minha ausência e roubá-lo de mim, mas é um risco que, embora eu não esteja particularmente satisfeito com o mais leve, aceitarei, nem que seja para poder acolher e agradecer ao máximo a sua hospitalidade.
Houve ocasiões - muitas, na verdade - em que você olhou em minha direção e, naquela fração de segundo antes de piscar, me perguntei se você sabia mais do que parecia. Certamente não deixaria passar por você o fato de você ter descoberto minha verdadeira identidade, pois você me conhece melhor do que pensa que conhece. E me perguntei - ainda me pergunto - se sua sutil demonstração de confiança deveria ser encorajadora ou intimidadora.
Ainda tenho muito que aprender sobre o mundo, principalmente sobre mim mesmo, e é por isso que os deixo agora, para encontrar um momento em que possa retornar e dizer-lhes sem hesitação quem eu sou.
Harry, eu nunca te abandonaria. Na verdade, devo ser eu quem temo o seu abandono. Por mim, por favor, não derrame mais lágrimas.
Você é - foi, será - meu santuário. Aguarde meu retorno, mas não espere que venha rapidamente. Um homem, se isso é realmente tudo que sou agora, ou realmente o que sempre fui, sempre encontrará o caminho de volta para sua casa. E eu acho, como lamento não ter descoberto antes, que você é meu lar - seu calor, seu sorriso, a luz e a escuridão em seus olhos ... Você é meu único conforto. Meu santuário. O único lugar que conheço, independentemente de decidir ou não quem ou o que sou, que me receberá de braços abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 batimentos cardíacos ↯ Harrymort
FanfictionHarry encontra um animal de estimação estranhamente fofinho no Lorde das Trevas, e Voldemort encontra um santuário para seu coração em seu antigo inimigo. O destino nunca foi tão estranho.