Blue sweater for lonely days

424 68 7
                                    

A ideia para essa one (que consegui milagrosamente deixar em apenas 400 palavras) surgiu assim que vi este post do (twitter) @/maybebangchan: twitter.com/maybebangchan/status/1404273039911665667. Me digam se não é a cara do Chan? E como eu estava com saudades de escrever algo em primeira pessoa com menos de 1.000 palavras, peguei das 4h até a 5h da manha pra escrever!
Boa leitura e espero que vocês gostem! <3
A capa do capitulo é a foto postada pelo @/maybebangchan no qual me inspirei!



ESTAR AO LADO DE SEUNGMIN, O AMANDO GENUINAMENTE, era o meu maior desejo. Mas eu sabia que, pelo restante do mês, isto seria algo impossível.

Seungmin também.

Com a agenda lotada, devido ao início das gravações de meu mais novo projeto — um drama de época em que interpreto o personagem principal —, pouco fico em nosso lar. Saio quando o sol está desapontando timidamente no horizonte e volto quando as estrelas estão a brilhar incessantemente no céu. E Seungmin está sempre dormindo.

Poucas foram as vezes em que tive a oportunidade de encontrá-lo acordado em meio às minhas idas e vindas — apenas três —, mas bastaram para que me desse conta do quanto ele sentia minha falta. Não porque ele disse algo ou coisa do tipo — nem mesmo quando eu reclamava do quanto meu trabalho impedia de ficarmos juntos, Seungmin o fazia —, e sim pelo modo desesperado no qual me abraçou e então beijou.

Como se eu fosse sumir de repente, num piscar de olhos, mesmo que estivesse em seus braços.

Foi então que percebi que precisava fazer algo que abrandasse a saudade de Seungmin por mim.

Instantes depois, um comercial de roupas de frio passou na televisão.

[...]

Permanecer enrolado em uma coberta, assistindo aos filmes de Chan, não era como eu pretendia passar o fim de semana. Mas ele não estava fisicamente ali e os filmes eram tudo o que eu tinha.

E eu precisava tê-lo de alguma forma ao meu lado.

Ao levantar-me para ir ao banheiro, deparo-me com um post-it em meu guarda roupa. Era de Chan. Pouco estava escrito, apenas um "abra a porta" em uma caligrafia elegante. Rapidamente, tratei de fazer o que ele pedira.

Dentro do guarda roupa, estava tudo normal, exceto por uma fina caixa vermelha no centro. Confuso, a peguei e, sem delongas, a abri. No interior forrado com papel de seda, um suéter azul feito de tricô jazia, junto a outro post-it de Chan mandando-me olhar a etiqueta.

Eu o fiz.

"Fiz este suéter pensando em você. Portanto, use-o; desta forma, sempre estarei com você, abraçando-te calorosamente. Te amo." era o que estava gravado na etiqueta.

Meus olhos se encheram de lágrimas e, em poucos segundos, tratei de vestir aquele fofo e aconchegante suéter.

E eu pude sentir o abraço dele, o amor. Pelo resto do dia, eu o senti.

Afinal, eu não estava sozinho.

Não mais.

Como está na capa, imaginei como suéter que o Chan fez para o Seungmin esse azulzinho desse fanmeeting, pois é a coisa mais fofa do mundo!

BLUE SWEATEROnde histórias criam vida. Descubra agora