Era umas 07:10, eu acordei feliz com a vida, hoje vai ser um novo dia, eu o Diego vms estar bem próximos, andar de mãos dadas pela escola, almoçamos juntos, a vida que eu sempre sonhei
Fiz a minha skin csre diária e coloquei uma roupa
-Bom dia mãe! Bom dia Bruno
Eu desci toda saltitante-bom dia filha! Olha vejo q já acordou animada
-essa daí já acordou vendo o passarinho verde! E bom dia para vc S/n
-Bom diia Vinnie! O dia está lindo hj,né??
Ele olhou pela janela e disse
-Hm! Está normal
Nss q ignorante-oq eu acordei de bem humorada,vc acordou ranzinza
-nn estou com paciência hj!
-vc nunca está
Eu disse baixinho,era oq eu pensava,até a minha mãe rir dq eu falei-aí S/n,vc nunca perde a piada
A minha mãe disse colocando os pratos na mesa-é, ela acordou com o palhaço na testa
-engraçado vc!! Mal humorado
Comemos e fomos para a escola
-BOM DIA MIIIIII
Eu fui correndo até ela! Pulei no colo e dei um abraço, parecia q nn nos víamos por dias-oii S/n, acordou feliz hj em! E até sei o pq
-aaaa ssiiim! Cadê ele? Será q ele já chegou?? Será q ele vai vir falar comigo?
-kakakakaka calma garota! Ele ainda nn chegou pelo q eu saiba!
-nss, passei a noite planejando o pedido de casamento, vamos estar em um restaurante chique, ele vai chegar com um buque de rosas, e...
-oh S/n akajskkakKK, calma aí! Vamos para a aula e dps vc me conta! Blz?
-aaaa blz!
Eu acho q nunca estive tão feliz esse ano!! Pretendia ser o melhor da minha vida!Depois da segunda aula! Eu fui até o banheiro e ouvi alguém gritando, bem baixinho!
-tá td be... Aí meu Deus!
-oi S/n...
O Diego disse, sentado no chão, com o rosto todo machucado!-Qm fez isso com vc? Tá td bem? Oq aconteceu????
Eu estava desesperada, tantos rostos por aí e vai quebrar justo o dele-foi o psicopata do seu meio-irmão!
Era só oq faltava!-oq?? O Vinnie? Pq ele fez isso?
Nn era novidade, mas msm assim eu estava impressionada-ele chegou me batento, eu nn sei o pq
-ele acordou meio revoltado com a vida e deve ter descontado em vc...
-sim
-q Fdp! Nn acredito q Ele fez isso! Eu vou falar com ele ta? Nn se preocupe!
E dei um selinho neleNo fim da aula, eu fui para casa, nn tinha visto o Vinnie ainda, mas quando eu ver... AAAAAA eu nn sei oq eu vou fazer, mas eu estou com tanta raiva dele!
Jantamos, era umas 22:02 e nada do Vinnie! Eu estou com raiva mas preocupada ao msm tempo!
Até q a porta da sala se abriu e eu fui correndo até!
-VC FICOU LOUCO! SEU PSICOPATA! SEU DESGRAÇADO! TAVA COM O CAPETA NO COURO? FDP
Eu começo a bater no peito do Vinnie-ei,ei, EI! CALMA S/N! Oq aconteceu???
Ele tentou me segurar e eu bato na cara dele!-OQ ACONTECEU? AINDA TEM A CARA DE PAU DE PERGUNTAR OQ ACONTECEU??
-para de gritar S/n! Os nossos pais estão dormido,vem senta aqui
Ele segurou o meu braço e eu puxei-PQ VC BATEU NELE?? EM VINNIE? PQ VC BATEU NO DIEGO?
-S/n! Olha, nn é nada dq vc está pensando... Deixa eu explicar
-EU SEI O PQ! VC NN CONSEGUE SE CONTROLAR E SAI DESCONTANDO EM TODO MUNDO! É A ÚNICA COISA Q VC SABE FAZER, ESTRAGAR A VIDA DOS OUTROS! SÓ ISSO Q VC SABE FAZER DE MELHOR! NN SABE VER OS OUTROS FELIZES E FICAR QUIETO! EU ACHO MELHOR NN TER NOS CONHECIDO! FOI A PIOR COISA Q ME ACONTECEU!
Eu começo a chorar descontrolamente!-JÁ Q É ASSIM S/N! F O D A S S E VC! VC É UMA MIMADA Q SÓ PENSA EM VC MESMA! VC É UMA CHATA RELIENTA! EU TBM GOSTARIA DE NUNCA TER TE CONHECIDO! E SABE AQUELE BEIJO? FOI DESAFIO, EU NUNCA BEIJARIA UMA INSUPORTÁVEL COMO VC!
Ok, eu acho q ele pegou um pouco pesado! Ele subiu as escadas-ISSO COVARDE,FOGE! É ISSO Q VC SEMPRE FAZ! FUGIR DOS PROBLEMAS!
Eu estava bancando de durona mas aquilo estava acabando comigo por dentro ...Eu me sento no chão e começo a chorar, e muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele idiota do acordo ꧁𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛꧂
Fanfiction𝙴 𝚜𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊𝚛 𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚋𝚛𝚒𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚛 𝚍𝚗𝚟 𝚎... 𝚅𝚌 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚒𝚘-𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘! 𝙾 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎! 𝚅𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚋𝚘 𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚋𝚛...