Extra

1.6K 241 78
                                    

— Mark, vai com calma! — Donghyuck disse baixo, entre gemidos. — Se você deixar uma marca ai vai ficar meio óbvio!

O canadense estava mordiscando e chupando o pescoço do coreano, o fazendo soltar leves gemidos. Seus corpos estavam grudados, as costas de Donghyuck pressionadas sobre a parede cinzenta do pequeno espaço onde estavam. Aquela sala de produtos de limpeza havia virado um dos locais favoritos deles. Assim como atrás da arquibancada, e nas salas vazias, e no banheiro e na biblioteca e... enfim, todo lugar possível.

Todo mundo tinha desconfiança sobre os dois agora, era nítido, mas ninguém ousava perguntar. É claro que Johnny e Jaemin, respectivamente melhores amigos de Mark e Donghyuck, sabiam sobre os dois e até os acobertavam vez ou outra. 

As vezes fingiam brigas no campo, como antigamente, ou mesmo brigavam de verdade, mas sempre acabavam em algum canto se pegando. Os dois já estavam viciados um no outro, era fato. Donghyuck, que até então sempre tinha alguém consigo, deixou todos seus contatos de lado e focou em Mark. Já Mark nunca fora de ter muitos ficantes, então foi extremamente mais simples.

— Garoto, se eu pudesse eu gritava pro mundo que você é meu! — Mark disse entre sua respiração pesada, grudando os lábios nos do coreano novamente, que o puxava cada vez mais perto para que seus corpos se friccionarem cada vez mais. Era extasiante.  Mas espera...

Donghyuck empurrou os ombros do maior levemente, para poder encontrar com as órbitas de pupila dilatada do outro. Seus lábios inchados e vermelhos faziam o coreano querer beija-lo ainda mais, mas aquele não era o foco agora.

— Eu sou seu? — Questionou, com os olhos brilhando. Ninguém nunca o tinha levado a sério e se falavam isso era momentâneo e ele sempre iludia-se. Mark tirou uma das mãos da cintura do menor para poder levar ao rosto do mesmo, fazendo um breve carinho ali.

— Eu sei que eu não devia e que você também não quer isso... mas eu estou gostando de você, Hyuck. Aprecio cada segundo com você, seja conversando, te beijando, até mesmo brigando com você. — Ele confessou, com a voz levemente tremula. Donghyuck ficou em silêncio, fazendo o canadense ficar aflito. — Esqueça o que eu disse, ok? Me desculpe!

— Não é isso, Mark, é que- — sua voz foi cortada pela porta abrindo ao lado dos dois. Ambos olharam para a pessoa, que abriu a boca levemente em um "o".  Ela continuou ali parada, assim como eles. Engolindo em seco, o coreano tentou cortar o clima estranho — Yeri? Podemos ajudar?

 — Eu... hum, vim pegar alguns produtos pra... hum, ajudar... — Apontou para trás, sem jeito. — Fizemos uma... bagunça no corredor.

Mark se esticou para trás, ainda segurando o corpo de Donghyuck, afim de olhar para fora do local. Cinco ou mais pessoas podiam ser vistas atrás da Kim e cochichavam entre si, rindo. 

— Ok, vou apenas pegar algumas coisas aqui e deixar vocês, ok? — Ela disse, pegando produtos com toda velocidade que conseguiu, quase caindo ao passar pela porta.

A porta foi fechada novamente e os dois ficaram em silêncio por alguns segundos, até o coreano começar a rir e esconder o rosto no peitoral de Mark. 

— Parece que perdemos o jogo, Markie. — Ele disse brincando, voltando a olhar para o canadense. — Daqui cinco minutos todos vão saber de nós.

— Isso é problema pra você? — O canadense questionou aflito, seu rosto transparecendo um leve medo. 

O coreano sorriu e passou os braços em volta do pescoço do outro garoto, lhe dando um selinho. 

— Se por você estiver tudo bem, comigo também estará. — Disse por fim.

Os dois voltaram a se beijar novamente, até ficarem sem ar. E, após isso, deram as mãos e saíram de cabeça erguida pelo corredor, observando todo tipo de olhar voltado para si, mas aquilo não importava. O que realmente importava era se eles estavam feliz... e aquilo era a maior certeza que tinham no momento.

[NA: capitulo sem correção, peço perdão qualquer erro. 

🎉 Você terminou a leitura de 𝘽𝙖𝙨𝙠𝙚𝙩𝘽𝙖𝙡𝙡 - 𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘 🎉
𝘽𝙖𝙨𝙠𝙚𝙩𝘽𝙖𝙡𝙡 - 𝑀𝑎𝑟𝑘ℎ𝑦𝑢𝑐𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora