Sina DeinertO jantar na casa dos pais de Noah foi agradável, Marco e Wendy são muito fofos e gentis assim como Linsey.
Durante a refeição percebi a excitação de Noah, ele pousou sua mão em minha coxa e foi subindo-a levemente e adentrado minha saia curta. Seus dedos afastaram lentamente minha calcinha e fizeram movimentos suaves e torturantes em meu clítoris inchado. Fechei às pernas rapidamente na intenção de Noah parar com tal maluquice mas foi em vão, sua mão livre abriu minhas pernas discretamente e um dedo foi penetrado.
Em uma tentativa falha, me concentrei em manter meu foco na conversa, mas os estímulos que recebia tornavam meu objetivo mais complicado que o normal.
Sem aguentar mais, direcionei minha palavra a Wendy perguntando aonde era o banheiro e como resposta tive a seguinte frase "tem um banheiro lá em cima, querida. Noah, leve ela lá" , agradeci e me levantei seguindo Noah.
Noah Urrea
Sina sempre gostou de roupas mais curtas e eu sempre adorei ver como ela fica bem em todas, porém a mini saia que ela usava hj me torturou levando em consideração que nós não fizemos nosso sexo matinal como de costume.
Adentramos o banheiro já nos beijando e a coloquei sentada na pia.
-Não temos mto tempo — falei já abaixando minha calça e cueca
-Eu sei — Sina disse ofegante subindo sua saia e abrindo suas pernas
Dei um selinho na garota e lambi sua boceta molhada, fazendo-a arfar
-Sem tempo pra preliminares Noah
Coloquei meu pau em sua entrada e afundei o mesmo fznd movimentos rápidos. Sina soltou alguns gemidos baixos e estimulei sei clítoris rapidamente.
Seus olhos se reviraram e a garota segurou um gemido após eu socar seu ponto sensível
-Uh, aqui hum? — fiz novamente sentido uma gota de suor se formar em minha testa
-Uhum — confirmou manhosa e segurou fortemente meus ombros
Estoquei mais algumas vezes até chegarmos ao nosso ápice.
-A gnt precisa ir pra casa — minha namorada falou enquanto se arrumava
-Sim, mas antes, eu preciso de comer no carro— falei vendo a mesma sorrir
olá, gostaram??
roupa da Sina na mídia
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOT HOT - NOART
Фанфик🦋Hot moments 🦋Se n gosta n leia 🦋N tem dia para atualizar 🦋Noart Fic 🦋One shot history