00 - Prólogo: As quatro estações

61 8 0
                                    

Boa leitura <3

🌸☀️🥀❄️

No alvorecer do mundo, os quatro grandes espíritos reinavam em paz, explorando a terra e moldando-a com sua magia. Criaram um reino exuberante, repleto de flores, animais, oceanos e paisagens deslumbrantes, tudo tecido pela harmonia de seus poderes. Satisfeitos com sua criação, sentiram o desejo de compartilhar esse paraíso com outros seres semelhantes.

Uniram-se novamente para uma nova empreitada, decidindo que os seres que habitariam esse mundo deveriam ter líderes, dotados do sopro de seus criadores. Assim nasceram as quatro estações, cada uma originada de um grande espírito, refletindo suas características únicas.

A Primavera surgiu das pétalas delicadas das flores, dando origem a seres cuidadosos e românticos. O Verão nasceu do calor radiante, criando indivíduos fortes e alegres. O Outono veio das folhas que caíram, gerando seres tranquilos e esperançosos. O Inverno emergiu da solidão da neve, trazendo consigo seres reflexivos e cautelosos.

Cada estação recebeu sua própria civilização, liderada pelos seres que carregavam o sopro do espírito criador. As quatro civilizações, apesar de distintas, formavam uma família interdependente, mantendo a harmonia do mundo. Os espíritos criadores se retiraram, confiantes de que seus sucessores manteriam a paz e a união.

No entanto, o destino reservava desafios. Uma traição abalaria a paz, levando as estações a viverem em uma pseudo-harmonia. Mas a verdadeira razão de sua existência não seria esquecida. Um dia, as estações se reuniriam novamente, enfrentando erros do passado, perdoando pecados e aprendendo lições cruciais.

Assim, a separação cruel das almas se tornaria um caminho para o perdão e a renovação, e as estações se uniriam mais uma vez, lembrando a essência de sua criação: união e o desejo de compartilhar. Nesse ciclo interminável, Primavera, Verão, Outono e Inverno trilhariam o caminho da redenção, aprendendo com os próprios erros para alcançar a verdadeira harmonia que um dia conheceram.

🌸☀️🥀❄️

Oi gente, tudo bom?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, tudo bom?

Eu não sei fazer notas finais, socorro. Obrigada por todo o interesse que vcs mostraram pela minha historinha! Eu prometo me esforçar para que ela continue do meu agrado e do agrado de vocês.

O que vcs acharam do prólogo? Ansiosos pro primeiro capítulo? Expectativas? Me contem tudo!

Usem a #EstaçõesTK para comentar no twitter! Meu user lá é: 

Até a próxima! <3

Enredo em collab com: @looupgris e @Manu_Mayu
Capa por: @ifavloki
Edits de personagens por: @VanteTKoo
Betagem por: @Manu_Mayu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Separados Por Estações [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora