vida nova

13 0 2
                                    

Chegamos na cidade, aqui é pequeno,ruas esburacadas,casas velhas etc...

Chegamos!essa será nossa nova casa filha - minha mãe diz, tirando as malas do carro!.

Eu pego minha mala,minha mãe abre a porta e eu entro ,esta tudo  coberto ,para não ficar empoeirado,eu veja uma escada , resolvo subir os degraus da escada ,tem 2 andares, e minha mãe diz que essa casa vai ser mais econômica*diga para mim mesma*.
Escolho um dos quartos,eu abro a porta na porta tem uma chave decorada o quarto é preto com detalhes em cinza,tem uma suíte ,perfeito , esse vai ser meu quarto.
PASSA ALGUMAS HORAS,
eu arrumo meu quarto novo e minha mãe termina de limpar a casa e colocar tudo no seu devido lugar.
Eu desço as escadas e vejo minha mãe varrendo o chão ,me ofereço para ajudar ,mais a mesma nega dizendo - não,filha vai conhecer a sua nova cidade,eu só vou terminar o chão e arrumar o meu quarto.

-bem,ok entt!

Pego um moletom e saio ,fecho a porta ,e começo a andar pela calçada da rua ,vejo pessoas correndo ,elas me comprimentam com a cabeça ,e eu dou com a mão eles parecem ser doces e educados,eu vejo uma loja de livros
Meu deus eu amo livros , aqui tem uma loja inteira,tenho que entrar!!
*A mesma entra na loja*
Vou na sessão de romance ,eu não gosto muito mais hoje está um dia bem gostoso para ler um livro de romance;
Me pego procurando um livro com um nome que chame minha atenção, mais eu não encontro nada,eu resolvo ver se tem um livro que me chame a atenção na prateleira de baixo * me abaixo*
Quando vejo um rosto na prateleira ,eu tomo um susto
Meu deus que susto! - digo quase morrendo!
Desculpa eu estava procurando um livro que me chamasse a atenção mais não encontro nada interessante - o garoto diz se levantando do outro lado da prateleira.

Não ah problema!, Tbm estou procurando um livro que seja interessante para mim,mais aqui não tem nada do meu gosto literal! -respondo.

Pelo visto você gosta de romance, não é? - ele me pergunta víndo para o lado oposto da prateleira em que ele estava "onde eu estou"

Não!,eu gosto de ler quando sinto que o dia está bom,mais prefiro livros sobre outros  assuntos literários - respondo ao garoto

Nss, impressionante - ele diz surpreendido
Não entendo a sua reação ,entt fico quieta e resolvo ver os livros da prateleira,vejo que não tem nada ,e resolvo sair e ir para a casa,o garoto vê eu saindo e diz - você já vai?
Sim- respondo
Bom entt tchau,nos vemos por aí!
Dou tchau com a mão e saio da loja ,indo em direção para a casa ,entro e vejo o garoto passando pela rua ,ele estava me seguindo? Eu mesma me pergunto.
Fico por algum tempo pensando sobre  algumas coisas, anoitece e eu resolvo tomar banho,tiro a roupa e me olho no espelho, não consigo me achar bonita, entro no chuveiro com a água quente ,tomo meu banho,me preparo para ir dormi,sem fome,minha mãe grita meu nome "s/nnn vem comer filha" mais eu grito respondendo " vou dormir mãe, não estou com fome" ela entt diz "ok" e eu me deito na minha cama fecho os olhos e adormeço!

(VOCÊS ESTÃO GOSTANDO?🙈 FALEM PLEASE EU ESTOU MEIO INSEGURA SOBRE A S/N😔🔫 NÃO SEI COMO FAZER ESSA FIC🤡 ESTOU TENTANDO!PERDOEM MEUS ERROS, BEBAM ÁGUA!)

ANGEL-you and me [+16]Onde histórias criam vida. Descubra agora