seja bem vindx à área dos VIPs no Wire Graphics
antes de tudo, você deve saber o que é ser um VIP no Wire.Então, vamos nessa!
ao entrar para a lista VIP, você pode:
──── 001. Ter seu(s) pedido(s) passados na frente de todos. Caso você seja um VIP e, se quiser fazer um pedido, mas há muitas pessoas em sua frente e o próximo batch ainda não foi fechado, você com certeza terá a sua vez passada na frente dos outros como um/uma belo/bela privilegiado/a!
──── 002. Fazer pelo menos três pedidos, seja de Banner ou Capa. Diferente dos usuários comuns no Wire, você poderá pedir por mais de um graphic e irá receber todos esses pedidos num mesmo batch, e claro, adiantado!
──── 003. Você será alertado por privado quando seu pedido for entregue, diferente dos usuários comuns que devem ficar atentos às entregas e caso não fiquem, perderão a vez e o gráfico será doado.
o que devo fazer para me tornar um VIP?
(regras 1 e 2 são obrigatórias)
──── 001. Marque aqui mais três pessoas;
──── 002. Você deve ser ativo/a aqui no Wire e em minhas outras obras (com votos e comentários).Você tem 100% de chances de virar Vip se interagir com comentários e votos nos meus outros livros (exceto por: Banshee, Como ser o MELHOR autor do mundo, Como ser o MELHOR leitor do mundo, Fatality e It - Meet my Ocs).
por questão de organização, a lista VIP será limitada
1 ── jikooookzinho
2 ── ansink
3 ── writerffalse
4 ──
5 ──
6 ──
7 ──
8 ──
9 ──
10 ──
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖 𝐈 𝐑 𝐄 ─── graphics {ENCERRADO}
Aléatoire⠀⠀⠀⠀ɪɴɪᴄɪᴏ﹕24.04.2021 ⠀⠀⠀⠀ᴛᴇ́ʀᴍɪɴᴏ﹕28.12.2021 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀- ;; O lugar certo para pedir capas!