Em Missão com Você 🦋HOT🦋

101 11 14
                                    


Ei eu tô de olho em vocês seus TARADÕES(⌐■-■)... e é para ouvir a música da mídia só quando eu avisar e é a primeira mesmo ✨

S/n on

Já faz uma semana e meia desde o acontecido, e sim, a gente ficou só no beijinho, depois daquilo toda vez que eu subia lá para "admirar" as estrelas, ele estava lá talvez eu não fosse só admirar as "estrelas". Nesse meio tempo tive uma missão com o Deidara mais nada de mas, hoje eu teria mais uma missão só que essa provavelmente levaria dois dias, só que eu não sabia o que era ou com quem eu iria.

Pain: oioioi s/n, venha comigo eu te darei a missão- ele falou me tirando dos pensamentos.

S/n: sim, já estou indo- falo me alevantando e indo atrás dele.

Pain: você pode chamar o kisame e o Itachi- ele fala e fecha a porta do escritório.

S/n:~ta bom então~

Eu vou até o quarto de kisame e o chamo, depois vou até o de Itachi, não porra não teve putaria.....teve um beijinho e só nada mais ಥ‿ಥ. Vamos até o escritório aonde receberiamos a missão chegando lá como o desastre ambulante que eu sou pisei no meu próprio manto me fazendo escorregar e quase cair de cara na mesa do pain se não fosse pelo Itachi ter segurando em meu braço, acho que a mesa estaria em mil pedaços.

Kisame: caramba s/n que desastrada haha- ele fala com um tom debochado

S/n: me desculpe...foi sem querer- depois da minha fala rapidamente o meu rosto fica corado.

Pain: vamos logo não pago vocês para ficarem aí de Papinho ಠಗಠ

Todos menos pain: sim chefinho, mais faltou pão no café?- todos falam com a voz aveludada

Pain: mais um porque adicionado na lista dos "porquês eu devo abaixar o salário de vocês".

Kisame: desculpe chefe- quase não consegue segurar a risada.

S/n: foi ideia do tobi.
(Essiene x9 do caralho)

Itachi: acho melhor a gente prosseguir logo, não é mesmo kisame e s/n.-ele vira o rosto lentamente para o nosso lado

Pain: alguém com senso aqui. Bom eu preciso que vocês vão até a vila estrela, tem dois ninjas lá que estão matando alguns moradores, preciso que matem eles e depois entreguem ao senhor feudal da vila ok?

S/n: uma vila pequena seria perfeito para se esconderem lá.

Kisame: realmente, temos que estar preparados para qualquer ataque.

Pain: então tomem cuidado e não demorem muito.

Todos menos pain: hai- saímos e fomos nos organizar.

Quando cheguei no meu quarto o tobi estava lá pulando na minha cama....que nem uma criança de 5 anos.

Tobi: vem S/NNN!!! Vem brincar- ele pula e cai deitado na cama.

S/n: ah tobi eu tenho que trabalhar, não posso ficar brincando agora.- falo pegando uma mochila para guardar as minhas coisas.

Tobi: aaaah s/n - faz voz de cão abandonado.

S/n: quando eu voltar vamos comer dangos, só nós sem nem um estraga prazeres.- dou um sorriso para ele e volto a arrumar as coisas.

Tobi: eu soube sobre a sua missão.... você sabe que vai tenque matar né?

S/n: é mais meio que é quase "DIFERENTE".

Tobi:  tobi não entedeu, s/n-chan- ele faz uma posse de como se estivesse ouvindo realmente o que eu estava falando, isso me deixou feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Clã uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora