| Único |

1.1K 132 18
                                    

Cada palavra dessa história teve como combustível "Afraid" do Day6, então sugiro ler ouvindo essa obra prima para uma maior imersão. Boa leitura.

____________________

You look like the moon that illuminates the black sky.

Aquela música irritantemente insistente fez com que Team se mexesse na cama em busca do celular. Ele teve que se desvencilhar do abraço apertado de Phawin para conseguir alcançar o aparelho na cabeceira da cama. Normalmente Team gostava de acordar com aquele peso sobre si, que o fazia se sentir seguro, mas naquele momento aquilo foi um empecilho. A chamada tocou mais duas vezes até que ele conseguisse ler o nome de Pharm no visor antes de aceitar a chamada.

— ONDE VOCÊ ESTÁ? A PROVA COMEÇA EM 20 MINUTOS! — Foi o que o amigo disse do outro lado da linha, antes mesmo de que Team pudesse dizer "Alô".

— Shia!!!!!!! - Ele xingou, pulando da cama da forma mais rápida que ele já havia feito em toda sua vida. — Estou aí em 10 minutos. — Completou antes de desligar.

Team abriu o armário de Win, tirando um uniforme que não o pertencia, mas teria que servir. Não teria tempo de ir até seu dormitório mesmo que fosse no andar debaixo. Ele estaria encrencado se perdesse aquela prova. Havia estudado tanto com Pharm durante dias, mas por conta de seu problema de sono não havia tido escolha se não dormir no apartamento de Win, como fazia praticamente todas noites.

— Barulho! — Win resmungou, buscando na cama o que seria Team ao seu lado, mas ele parou de repente, se sentando de imediato com uma cara confusa quando notou que não havia ninguém ao seu lado.

— O que aconteceu? — Ele continuou, franzindo o cenho enquanto observava o mais novo tropeçando enquanto tentava colocar os tênis e andar ao mesmo tempo.

— Estou atrasado pra prova. Preciso chegar em cinco minutos. — Team respondeu sem parar por um segundo sequer, puxando a mochila já a colocando nos ombros.

— Eu te levo! — Win saltou da cama, buscando a primeira roupa que estava em seu campo de visão, uma calça jogada no chão na noite anterior.

— Não tenho tempo pra te esperar, a gente se fala depois. — Foi o que ele ouviu antes do barulho da porta se fechando e o nong sair feito um furacão sem ao menos se despedir. Win soltou um suspiro longo, se jogando na cama novamente. Dormiria mais uma hora pelo menos já que não tinha aula pela manhã.

XXX

— Talvez fosse melhor eu ter faltado e feito essa prova depois, eu com toda certeza zerei essa droga. — Team resmungou para Pharm enquanto saia da sala de aula com um semblante cansado.

— Eu nem acreditei quando você chegou no segundo seguinte depois do professor entrar na sala. — O mais baixo riu enquanto caminhavam para um dos bancos próximo a lanchonete. — Como você conseguiu esquecer a prova? Estudamos a semana toda!

Team colocou a mochila sobre a mesa, antes de jogar a si próprio na cadeira e deitar a cabeça no concreto tentando relaxar um segundo que fosse.

— Pois é... eu também não sei como isso aconteceu. — A verdade é que ele sabia muito bem como havia acontecido. Isso acontecia sempre que dormia no apartamento de Win. Seu sono era tão profundo, de dias acumulados de cansaço que ele não conseguia nem ao menos ouvir o despertador.

Pharm sorriu enquanto observava a tela do celular. Ele falava com P'Dean, Team tinha certeza. Era a única coisa que fazia o amigo sorrir daquele jeito.

— Eu preciso ir Team, P'Dean está me esperando na entrada. Vamos almoçar antes do treino de natação. — O amigo juntou suas coisas, e já havia dado as costas, mas parou por um momento. - A gente se fala depois, ta legal?

Afraid | WinTeam [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora