➫ʀ ɪ ʀ ɪ ᴋ ᴀ

91 7 6
                                    

tema: morte, declaração, sad

anime: Kakegurui

➫observações

a pedido de: 

~boa leitura

me diga oque ela tem? mas claro ela é perfeita não é...sabe aquele sentimento de insegurança, raiva, angustia, medo? então são apenas uma parte de gostar de alguém. As vezes temos que encarar que nem sempre o amor terá um final feliz, que onde tem amor terá ódio

eu só queria ser bonita, me sentir bonita sei que não poderei ser igual a ela mas me deixe tentar...eu só quero uma chance com você, uma chance de fazer você sentir todos os sentimentos bons do amor, sei que é a ela que você ama mas pelo menos não irei morrer sem ter te falado oque eu senti.

mesmo toda vez que vejo você com ela me mata por dentro, ainda tem uma chama que me diz que você está feliz com ela e isso é bom porque você se sente viva com ela mesmo que as vezes eu ache que ela não ama apenas você...

sabe Momobami, sempre que você se sentia insegura por sua aparência, seus pais e etc eu dei meu ombro pra você desabafar, então essa carta de amor também é uma carta de desabafo. Só espero que esteja feliz com ela, pois você feliz e sorrindo é tudo oque importa pra mim.

ass: com amor da sua melhor amiga e secretamente sua crush sn :)

→   ☀   ←

lá estava ela, Ririka Momobami chorando em cima da carta de sua ex melhor amiga que agora estava morta.

Naquele mesmo dia ela havia terminado com Mary pois a mesma tinha dito que amava a Jabami, e no fundo Ririka sempre amou sn...mas quando entrou no dormitório da garota tudo oque encontrou foi aquela carta e a alma de sua amada, sem ter uma chance de esclarecer tudo mas agora em algum lugar sn soube dos sentimentos de sua cara amiga.

→ → → → → → → → → → →

obs: gente sn não se suicidou, ela tinha feito a carta tipo uns 2 dias antes mas ela não planeja entregar pra ninguém, só que nesse dia ela foi atropelada por um carro e não sobreviveu ok, e não quis romantizar a morte nem nada do tipo como "elx não me ama, vou me matar" e etc.

capitulo feito em 15\06\2021

-404 palavras

peço perdão por qualquer erro que conter

aceito criticas construtivas

pedidos abertos :)

➫ 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀 𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝗰𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora