Instagram.
@snbitt
Curtido por vinniehacker e outras pessoas.
snbitt tô chegando LA 🧘🏻♀️
Comentários.
@vinniehacker
a gatinha tá vindo me ver 😭😭😭
|
@addisonraee
não é só você não ô palhaço
|
@vinniehacker
estraga prazeres, block.
|
@snbitt
aiai, esses fãs 🙄@brycehall
se vc não vir me ver eu vou chorar hein
|
@snbitt
tadinho do neném, e eu vou aí sim tá ☕- Quinta-feira - 8:45 P.M. - Narradora. -
[ n/a : cheguei pra narrar ihul 😼🙏🏻]
S/n estava animada, havia chego em Los Angeles há poucos minutos, e agora estava andando pelo aeroporto na direção de sua tia Liz, esta que parecia - e estava - bem animada com a chegada da sobrinha. S/n passaria dois meses na casa de Liz e, como fora combinado, se gostasse da experiência e se adaptasse bem ao lugar, poderia morar lá com sua tia. A garota já havia finalizado a escola, então seus pais não viam problema, era fluente no inglês e poderia conseguir uma faculdade de maior qualidade se morasse ali.
— Que saudades que eu estava de você, meu amor!– A mais velha exclamou, dando um abraço apertado na sobrinha.– Está tão crescida! O tempo passa muito rápido mesmo... Já vai até para a faculdade!– E, como já era de se esperar, fez os comentários típicos de toda a tia babona.
— Também senti sua falta, tia.– Deu um beijo na bochecha da mais velha, esta que sorriu com o ato.
— Vamos, me dê essa mala aqui e vamos para o meu carro.– Chamou, já pegando uma das malas de S/n e indo na frente, em direção ao seu carro. A mais nova apenas acompanhou.
Guardaram as malas e entraram no carro, sua tia não demorou para dar partida. Passaram um tempo considerável apenas em um silêncio confortante, mas sua tia o quebrou com aquela pergunta.
— E os namoradinhos?
— Ah, tia, sério?
— Qual é, me deixa ser a tia velha! Pensando bem... eu não quero ser a tia velha não, ainda sou jovem demais para esse cargo. Quer dizer, não tão jovem... Mas ninguém precisa saber disso, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐓 || 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Fanfiction━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 você conhece Vinnie Hacker e outros tiktokers famosos através de uma amiga também famosa. [ tkthwngs copyright ] [ plágio é crime!¡ ]