Introdução!!!!

349 26 4
                                    

Oi minhas vidas esse cap vai ser explicando um pouco como vai ser essa fic e sobre a protagonista, vai ser uma história bem viajada que surgiu na minha cabeça mas nunca tinha tido coragem para postar.

AVISO: S/N VAI SER MUITO APELONA, ENTÃO VOU CRIAR OUTROS PERSONAGENS PARA BATER DE FRENTE COM ELA.

1- O universo de Naruto e de Boku no hero estarão "conectados"

2- De vez em quando aparecerá algum personagem de Naruto para o desenvolvimento da história e da protagonista.

3- Sim, Madara e Hashirama vão ser um casal nessa fic, mas eles não vão aparecer muito.

4- A kaguya será sim mãe da s/n, Hashirama e Madara não podiam ter filhos por motivos óbvios (e porque eu não quero mexer com omegaverse), então eles recorreram a kaguya para ela carregar a cria dos dois. 

AH AUTOR(A) MAIS ENTÃO PORQUE ELES NÃO PEDIRAM PARA A MITO CARREGAR O FILHO PARA ELES?

Explicação: A "mistura" do esperma dos dois era muito poderoso e nenhuma mulher normal poderia aguentar a gravidez por muito tempo e acabaria morrendo, então kaguya que tinha "escapado" do selamento acabou aceitando carregar a criança já que era a única que podia fazer isso.

5- S/n será a portadora de todas as bijuus (não vai ser vibe dez caldas), antes de selarem as bijuus nela, ela criou um jutsu para as bijuus ficarem separadas no selamento. (terá algumas limitações)

6- Ela saberá todos os jutsus e poderá fazer qualquer tipo de jutsu de invocação.

7- Ela terá três poderes oculares: byakugan( serão os olhos naturais dela), sharingan( terá todas as fazes do sharingan), rinnegan( raramente ela vai usar ).

8- Depois que nasceu ela ficou com seus pais até os seus dois anos mas teve que ir para a lua porque konoha estava sendo atacada porque temiam a pequena (a ida da s/n para a lua será o motivo do Madara ter abandonado a vila e ter feito a quarta guerra ninja)

9- A Akatsuki será como o plano original do Yahiko, o clã uchiha não foi massacrado (ao desenrolar da historia vocês vão entender o porque).

10- S/n vai ser imortal( SIM EU SEI QUE TA FICANDO MUITO APELÃO).

11- S/n tem 100 anos quando entrou na U.A mas por causa de ter sido congelada e por sua imortalidade ela continua com aparência de adolescente (s/n nasceu na mesma época que konoha foi construída)

autor(a): gente eu tive que fazer uma pesquisa da porra e também mudei algumas coisas para isso fazer sentindo.

12- ela ficou 7 anos em konoha antes de ir para o universo boku no hero.

Espero que gostem da minha fic viajada meus amores.

A deusa de outro mundo(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora