Rosa Suave

1K 36 1
                                    

Outubro de 2017

Só tem uma coisa que Juliette adora acordar de amanhã ~

Conforme o sol brilha pela vidraça, minha visão se torna um borrão.

Ouvir o som rítmico e calmante de sua respiração fez com que eu me aconchegasse ainda mais perto da fonte de calor.

Depois de piscar algumas vezes, consigo abrir os olhos.

Dormindo pacificamente, Sarah tem os braços enrolados confortavelmente em volta da minha cintura com as mãos travadas nas minhas costas.

Tranças do seu cabelo comprido desalinhado caem livremente sobre seu rosto delicado e descem sobre seus ombros nus.

Doce tentação. Tudo em My Girl define a beleza de dentro pra fora.

Nossas personalidades são um tanto opostos polares. Eu sou o louco enquanto ela é calma e madura. Ela geralmente fala menos e raramente se expressa. Às vezes, ela esconde seus sentimentos muito bem.

Lentamente, as semanas passaram.

Por baixo da maquiagem, sua cor profunda de carmesim mudou para um tom desbotado de rosa. Quase pálido, mas ela ainda está tão bonita como sempre.

Estou muito preocupada com ela, mas ela não gosta quando faço muitas perguntas.

Mal sabe ela o quanto dói quando ela está com a guarda alta e me ignorando.

Desde então, nosso relacionamento tinge com uma fragrância de chocolate agridoce - o prazer doce pendura com um gosto amargo.

~

Um pouco esmagada aqui - ahh!!! Estou sentindo estrelas no meu braço!

~

Afastando-me do nosso filhote, tento o meu melhor para não acordar Sarah.

Um gemido escapou de seus lábios e eu imediatamente congeleicom minhas ações.

Com os olhos ainda fechados, Sarah franze o rosto agora beicinho me puxando de volta pra ela- "Humm~!"

O contato súbito de pele com pele colidiu nosso corpos nus. A sensação crua me fez deseja um pouco de orvalho matinal sério me atraindo para tocá-la ...

...inapropriadamente.

Minha mão naturalmente colocou uma mecha solta de seu cabelo encaracolado atrás do ombro, totalmente ciente dos círculos lilases sob seus lindos olhos.

Pensei que Sarah conseguisse voltar a ter um sono muito necessário, quase engasguei quando ela acordou.

Ela me encara com tons de melancolia. E sem se mover.

Eu levemente coloquei minha mão na sua bochecha para dar um aperto brincalhão com meu rosto movendo-se lentamente em direção a seus lindos lábios beijáveis-

Bom dia linda!

Um choque repentino sai de Sarah e ela cobre a boca enquanto balança profusamente a cabeça- "M-mm-!"

Sua reação severa dói todo o meu interior.

O que é isso?!

Resmungando sob suas mãos- "Bom dia, respiração-!"

Tento beijá-la novamente, mas ela vira a cabeça para o outro lado.

A maneira como Sarah continua evitando meus lábios realmente me frustra-

Deixe-me te beijar!

Persistente como sou, escalei bem em cima dela...

Não é como se eu me
importasse!

Tons De amor (one-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora