Único Capítulo 🧟‍♂️

2.2K 206 461
                                    

Deixem seus votos, para ajudar-me a trazer mais conteúdo pra vocês <3
Um comentário para saber-me o quê acham.

𝘉𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢, 𝘢𝘯𝘫𝘰𝘴💚🤍

Um local sem muitas pessoas diferentes, que sempre respeitam os limites de onde pode ir, sem poder explorar mais aquele local, - que pra mim é bem mais divertido - sem poder fazer amizades com personalidades diferentes da sua, que usa roupas pasté...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um local sem muitas pessoas diferentes, que sempre respeitam os limites de onde pode ir, sem poder explorar mais aquele local, - que pra mim é bem mais divertido - sem poder fazer amizades com personalidades diferentes da sua, que usa roupas pastéis, as cores que só de eu vê, me fazem querer vomitar.

Esse é meu mundo, onde você tem um limite de passagem, um limite de que horas você pode está nas ruas, porque para meus pais, a noite é o horário mais perigoso.

Suspiro ao vê o horário no relógio, marcava às 6:30, um horário super bom para eu me atrasar para a aula — Vendo que fui' dormir tarde da noite, mas não me arrependo, tive a melhor noite da minha vida, que para os meus pais, seria a pior noite.

— Filho, já está acordado? — Sra. Mina batia de leve na porta.

— Sim mamãe, já estou descendo pro café.

Ouvindo passos, para ter certeza que ela já avia' saido do lado da porta, tirei minha blusa moletom rosa, e meu calção com pano fino de meu corpo, para poder tomar um banho, e tirar todo os restos de tinta que ainda aviam'.

Ligando o chuveiro, peguei o pacote de sabonetes que Sra. Mina avia' posto em cima do armário de produtos íntimos, retirando o plástico em volta do produto, assim o esfregando em meu corpo molhado, passando ele nos locais que tinham uns requicios de tinta azul, como ontem estava com bastante sono, tirei só os com machas mais grandes, e que ainda estavam frescas.

Esfregando mais um pouco, coloquei a água do chuveiro, na intensidade vaporosa, - essa manhã estáva bem fria - tirando tudo que tinha de tinta, para que assim meus pais não percebe-se nada.

Desliguei o chuveiro, e coloquei o produto dentro do armário junto da saboneteira. Juntei a toalha que estava em cima da pia, enrolando em minha cintura, saindo assim do banheiro.

Abrindo o guarda-roupa, avisto as roupas claras, que tinham de ternos, roupas escolares, á roupas de ensaio.

— Papai comprou muitos.. — Pegando o calção, e a blusa com gravata de cores, rosa e branco pastel, ando até o espelho, puxando meu cabelo pra trás.

Me estico para pegar a boxer branca que eu avia' colocado na cama antes, vestindo a mesma, logo fazendo o mesmo com meu vestimento escolar.

— Mas uma vez, tenho que te colocar.

Penteo meu cabelo para trás, deixando o totalmente liso e "colado" para não escapar da peruca. Busquei' o porte do cabelo loiro, o trazendo junto comigo para frente do espelho, abrindo a parte interna, e o encaixando na cabeça.

Meu Paraíso - PJM + JJK -Onde histórias criam vida. Descubra agora