REESCRITA
O grupo das serpentes era super procurado pelo mundo, sendo formado pelos assassinos mais procurados do livro bingo, mas nunca conseguiram culpar o chefe deles e o levar para prisão, eles eram os melhores! e o seu rei, imperador e mestre, era ninguém menos que karma abakame o comandante de todo o Japão.
Recentemente no Estados Unidos um dos participantes mais procurados, Mahaera, foi condenado a morte enforcado, mas dias antes o agente asano, um grande policial, o interrogou e diferente das outros outro policiais, ele fez uma pergunta que mudaria o rumo desse jogo.- De quem vc tem mais medo?
ele perguntou
-A rainha.
Mas quem era a rainha? A poderosa rainha, onde ninguém via o seu rosto nem sabia quem era.Dois anos antes
Nagisa shiota, 18 anos, homem meio afeminado, tem uma mãe abusiva e sofre bulling, pela sua aparência, acabou conhecendo karma esbarrando nele em um hotel.
Karma abakame
Líder das serpentes, 20 anos, homem frio e calculista, dizem nunca se apaixonou, mas após o fatídico dia que esbarrou no Nagisa, tomou uma decisão que mudaria sua vida, tomaria ele para si.
-Me desculpe.
Nagisa falou assustado.-não precisa se preocupar! respondeu karma, e naquele momento seus olhos cor de ouro, brilharam muito mais, ele se encantou com o homem que esbarrou nele.
Após esse encontro, karma queria descobrir tudo sobre ele, dando uma ordem ao seus empregados:
-descubram tudo sobre ele
- ok!
Todos respondem, ninguém se atreveria a negar algo para o rei.
Notas
Estou reescrevendo depois de tanto tempo ksksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha rainha, a GRANDE rainha! (Reescrevendo)
FanfictionOs olhos azuis ja estavam sem brilho, mas eu te encontrei minha rainha, e te tirarei dessa escuridão.(kamagisa)