Capítulo 2: O começo

971 56 29
                                    

REESCRITA

Karma on

- Recolheu as informações que pedi?

- Sim, está aqui a pasta com todas as informações que conseguimos!

- O que pretende fazer?
Minha prima Rio pergunta curiosa.

- Não sei, mas aquele ômega me pertence!
Digo abrindo a pasta e começo a ler

Nome:Nagisa shiota

Idare:19 anos

sexo: masculino

Classe:Ômega

Quase não sai de casa, quando sai seu corpo está cheio de marcas, terminou q escola mas não faz faculdade, já ouvirão vários gritos dele em sua casa, acostumados os vizinhos nunca ligaram para isso, moram ele e sua mãe shiota apenas, não sabemos quem é seu pai.

O sentimento de surpresa que sentia era visível em meu rosto, era óbvio que ele estava sofrendo na mão de sua mãe.
Mas ele não precisava mais se preocupar, ele iria salvá-lo, até porque ninguém tocava no que era dele.

- Quero saber todos os lugares que ele visita e sai, também quero os nomes dos vizinhos dele, eles vão pagar bem caro por não ir acudir minha rainha.
Digo sorrindo, pensando como seria saboroso tortura-los.

- Então já tomou sua decisão?oque vai fazer com ele??
Rio Pergunta curiosa

- Sim e ele vai ser minha rainha, meu ômega querendo ou não, eu vou cravar minhas presas nele.

EU VOU POIS ELE É SO MEU,MEU,MEU.

E cada um que o tratou mau vai pagar muito caro
Meu sorriso aumenta cada vez mais

Karma off

Nagisa on

Acabo de chegar em casa, e minha mãe pega meu braço violentamente.

- Que bom que comportou hoje, pode ir pro quarto e vai jantar lá.

- Amanha posso ir na cafeteria?
pergunto, faz muito tempo que não saio sozinho sem a pressão dela.

- Como se comportou hoje, pode ir, mas apenas se for com o vestido roxo.
S

orrio e concordo

Cansado disso vou para o meu quarto tomo banho e durmo.

No outro dia

Faço minhas higienes matinais saio, pego o vestido roxo e ponho no corpo, aviso para minha mãe que vou sair e saiode casa.
Caminho calmamenre até a cafeteria, onde sou recebido por um novo o par de olhos âmbar em uma das mesas.
'acho os olhos dele lindos' Esse pensamento roda em minha mente, caminho ate uma mesa e vem a atendente faço meu pedido, ela me manda com um papel.

- Moça, o que seria esse papel ??

- Alguém mandou entregar para você.

'BEM SE JÁ ESTÁ AQUI, VOU LER'

"Eu sei de tudo que você está sofrendo nas mãos de sua mãe"

Fico super preocupado, nunca ninguém desconfiou, sempre fui muito cuidadoso.

"Mas não se desespere minha rainha logo vou te buscar"

O que isso significa? Não é bom, eu me desesperar pode ser só um engano!
Vou para o caixa para pagar, mas disseram que alguem já pagou.
Acho esstranho isso, mas ok, então volto para casa, e minha mãe manda eu ir para o meu quarto.

Nagisa off

Minha rainha, a GRANDE rainha! (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora