~Point of View Sanji~
A luta foi um pouco tensa, coloquei minha vida em risco pra salvar o velho lixo, mas pelo menos tudo tinha se resolvido, já haviam cuidado dos meus ferimentos e eu me sentia muito bem, a única coisa que eu tinha que decidir era se entrava ou não para o bando do Luffy, e realmente, era uma decisão difícil, ter que deixar o Baratie seria uma tristeza que só, tenho muitas lembranças por aqui, mas para eu encontrar o All Blue, preciso me aventurar, e se eu recusar essa oportunidade já era, de qualquer forma, tenho minha decisão.
~Off~
Sanji era um homem incrível, prestativo com todos e andava sempre de bom humor dependendo da situação, era cozinheiro do Baratie, o restaurante flutuante de East Blue. Cabelos loiros e uma franja que sempre cobria o olho esquerdo, olhos escuros como a noite, e também era alto e magro. Ele sempre costumava usar blusas sociais e um terno por cima ou só a blusa de vez em quando.
Sanji passou boa parte de sua infância no Baratie, aprendendo a cozinhar com Zeff, a quem ele chama de velho lixo. Zeff era um pirata, conhecido como Red Leg ou Perna Vermelha, por causa do sangue alheio que escorria em suas pernas durante uma batalha. Zeff compareceu ao restaurante que Sanji vivia, porém um acidente aconteceu, o que fez Sanji cair ao mar, Zeff sacrificou sua perna para salvá-lo, e então naufragaram numa ilha qualquer, depois de muitas dificuldades para enfrentar a fome, Zeff decidiu que ia criar seu próprio restaurante flutuante, e então um navio apareceu. Foi aí que os dois criaram uma relação de pai e filho, mesmo Sanji não gostando muito dele.
Sanji era um ótimo cozinheiro, ele servia e cozinhava no Baratie, todos os clientes adoravam sua comida e tinham prazer em comer naquele restaurante. Agora, ele havia sido convidado a se tornar o cozinheiro da tripulação do Chapéu de Palha, porém devido ao restaurante, foi uma decisão difícil de se tomar, ele tinha um sonho, encontrar o All Blue, o mar que todos os oceanos são ligados e ali existia todas as espécies de peixe. Zeff o apoiou em sua decisão, dizendo que para ir atrás de seu sonho, ele não podia ficar para sempre no Baratie.
Ele tinha pensando bastante sobre o assunto, e decidiu que estaria disposto a achar o All Blue a todo custo, a oportunidade era perfeita. Luffy, o capitão da tripulação estava esperando por ele do lado de fora do restaurante, em seu mais novo navio Going Merry, todos os cozinheiros incluindo Zeff estavam ali, Sanji disse que iria sentir saudade de todos, e que um dia retornaria, sem muita cerimônia, ele embarcou no Going Merry e partiu para o mar, todos ali choramingavam e Zeff sorria acenando para Sanji.
Usopp, um membro da tripulação apresentou todo o navio para Sanji, que sorriu ao ver sua nova cozinha, era espaçosa e com muito espaço para cozinhar, ele deixou suas coisas por ali mesmo e começou a guardar a comida que trouxe do Baratie. A tripulação era composta por 5 pessoas, incluindo ele, Luffy o capitão, Zoro, o famoso caçador de piratas, Usopp e Nami a navegadora, todos tinham se apresentado menos Nami que estava em seu quarto desenhando seus mapas. Ao guardar tudo por ali Sanji decidiu ir se acomodar no convés perto de Luffy.
— Para onde vamos agora, capitão? – Ele se escorou na borda.
— Não sei, quem sabe é a Nami, mas ela não sai do quarto. – Luffy estava sentado na parte da frente do Going Merry.
— Hm, é sempre assim por aqui? – Ele tirou um maço de cigarro e um isqueiro do bolso, e o acendeu.
— É, ela é a navegadora afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Summer Hope - Sanji x Nami
RomanceQuando Sanji aceitou fazer parte da tripulação do Chapéu de Palha não imaginou que tantas coisas iriam acontecer, ele era só um mero cozinheiro do Baratie, mas sua vida mudou ao conhecer Nami, a navegora do bando, embora era cavaleiro com todas as m...