Lan Zhan acordou com uma dor insuportável aquele dia, ele sempre cuidará bem de si mesmo, nunca ficava doente e nunca se permitia sentir ou reclamar de dor alguma, mas hoje seu dente que nunca tinha dado sinal de incômodo na vida resolveu que era hora de causar a pior dor que já tinha sentido e pelo visto seria impossível esconder ou fingir que nada estava acontecendo.
Wei Ying acordou alguns minutos depois de seu marido e notou que tinha algo estranho ao perceber que o maior falava menos que o normal e não tinha cumprimentado com o costumeiro beijo de bom dia.
"O que houve Lan Zhan?" Wangji o olhou de volta pensando nas consequências de dizer a verdade ao menor, mas ele não tinha muita escolha, os Lan não mentem droga.
"É só um incômodo no meu dente Wei Ying, não se preocupe." E assim que respondeu mais uma fisgada foi sentida fazendo uma careta de dor
"Só um incômodo? Um incômodo não faria você fazer essas caretas Lan Wangji, vamos agora mesmo marcar um dentista pra você e não quero ouvir um não como resposta!" Disse Wuxian já andando em direção ao telefone tentando agendar uma consulta naquele mesmo dia com Huaisang.Wangji foi trabalhar mesmo sentindo aquela dor terrível e sobre todas as alegações do marido pra não sair daquele jeito, ele sabia que seria o pior dia da vida dele, mas a consulta seria no fim do dia então não teria muito o que ele fazer e ficar em casa sabendo que tinha muito trabalho o esperando seria mais estressante ainda.
O único problema dele ter saído daquela forma era que todos os seus empregados estavam sofrendo a consequência com um chefe mais mal humorado que o normal dando a entender que tudo que eles faziam estava errado, mas o que fazer quando já sabiam como era trabalhar com um Lan.Enquanto isso Wei Ying estava em casa no seu dia de folga pensando em todas as maneiras caseiras e não caseiras de aliviar a dor do marido, ele não poderia passar dias sem ter seu beijinho de bom dia e muito menos sem aquela boca maravilhosa deslizando pelo seu corpo. A consulta seria em duas horas então ele teria tempo de preparar todos os chás e remédios possíveis que ajudassem seu Zhanzhan antes de encontrá-lo para acompanhá-lo até o dentista.
Era cinco da tarde quando Wangji deu seu expediente como encerrado, seu telefone não parava de tocar, mas ele não tinha mais forças pra abrir a boca nem que fosse pra falar um simples "hm", ele só queria acabar logo com aquela dor e passar o resto do dia deitado nos braços de seu Wei Ying.
Ao sair da empresa encontrou o mesmo o esperando com o sorriso mais lindo do mundo o que o fez dar um breve sorriso encarando toda a dor que viria com aquele ato, ele era realmente muito sortudo por ter aquele homem pra si e nem a pior dor do mundo seria capaz de impedi-lo de dar um selar no seu homem após um dia estressante.
"Lan Zhan isso vai piorar sua dor." Wuxian disse preocupado, mas ainda mantendo um sorriso nos lábios pelo ato do marido.
"Nem toda a dor do mundo me impediria de fazer isso neste momento Wei Ying." Assim que terminou a frase Lan Zhan sentiu outra pontada, entrando logo no carro e partindo em direção ao consultório do Huasaing.Chegando ao consultório foi prontamente atendido pelo baixinho, sentindo um alívio tremendo quando o mesmo lhe disse que a dor passaria rapidamente assim que fizesse um canal e repousasse por pelo menos um dia.
Wuxian observava tudo de perto, mas assim que viu o tamanho da agulha que seria usada pra anestesia saiu da sala alegando que precisava atender um telefonema já sentindo seu corpo suando frio. Assim que saiu da sala, viu que tinha algumas mensagens do velho Qiren em seu celular, decidiu tomar uma água gelada antes de respondê-lo, então depois de alguns segundos percebeu a merda que tinha feito e esperava do fundo da alma que não tivesse infartado o querido tio do Lan Zhan ou o mesmo o culparia pelo resto da vida, até porque seria realmente sua culpa.Assim que acabou o procedimento Lan Zhan encontrou Wei Ying na sala de espera com uma cara preocupada e percebeu que o mesmo o evitava olhar nos olhos até chegar no carro e se dispor a falar.
"Lan Zhan eu acho que matei seu tio, liga pra ele pelo amor de Deus, eu juro que não tive culpa, foi esse corretor automático do celular, não era a minha intensão, meu Deus eu matei meu sogro, você nunca mais vai me perdoar Lan Zhan, pode me deixar aqui, tudo bem, eu peço pro Jiang Cheng vir me buscar e busco minhas coisas na sua casa amanhã..." Lan Zhan o interrompeu colocando o dedo em seus lábios, pedindo para que o menor explicasse a história direito, pois ele não estava entendendo nada e assim que soube pegou o celular imediatamente tentando entrar em contato com o tio e explicar o mal entendido que seu marido causou. Foram necessárias duas horas no telefone e uma visita a sua residência pra provar que era realmente um canal que ele tinha feito e mesmo assim demorou semanas para que o Qiren olhasse Wei Ying nos olhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O grande mal entendido
RomanceLan Zhan acordou com uma terrível dor de dente naquele dia, só não esperava terminar o dia com uma terrível dor de cabeça também