POV: Lena Luthor- Lena, já arrumou as malas filha?
- Tô quase acabando.
Respondi à minha mãe que estava do outro lado da porta do meu quarto, sinceramente eu não entendia mais oque se passava com a dona Lilian Luthor.
Ontem a noite no jantar ela anunciou que eu e ela íamos aproveitar as férias da minha faculdade e ir visitar uma antiga amiga dela, em um haras. Eu não estou reclamando sério mesmo, ela disse que eu poderia chamar a Sam se quisesse, mas Lex e o papai não vão.Faz um bom tempo que não fazemos nada juntos e se posso falar, não sei se vou me dar bem com, campo, cavalos e mosquitos gigantes
- Eu consigo ver as engrenagens girando na sua cabeça daqui.
Despertei em um susto assim que Sam falou, havia esquecido completamente que tinha ligado pra ela em chamada de vídeo, porém a culpa é dela por ficar em completo silêncio e depois simplesmente me fazer ter o início de um ataque cardíaco.
- Quer me matar, maluca?
Perguntei passando a mão no peito e tentando normalizar a respiração, conseguia ouvir a risada escandalosa de Sam pelo celular
- Mil perdões rainha do drama, mas é sério amiga, vamos literalmente tirar férias sabáticas, para de pensar um pouco.
- Vamos para um haras Sam, nada sabático.
- Isso é você quem diz, desencana Leh, você não pode controlar tudo.
- Eles vão se divórciar Sam, Minha mãe tá me rondando a dias, papai me dando presentes como se fosse amenizar algo e, Lex concerteza já sabe.
- Lena, convenhamos, você já está bem grandinha pra ficar choramingando por isso. O relacionamento dos seus pais desgastou, acontece. Você precisa respeitar eles, Dona Lilian quer viajar pra Inglaterra para te contar, tente ser compreensiva amiga.
- Sim, poderia ser qualquer parte da Inglaterra, mas vamos pra meio do mato.
Digo empurrando as roupas com força na minha mala, ok, eu entendo que estou dando chilique atoa, mas caramba, não é nem por ir para o interior da Inglaterra e sim porque ela está programando essa viagem estúpida para me contar do divórcio, como se eu fosse uma criança que precisasse de todo cuidado do mundo para contar que infelizmente teria que largar a chupeta.
Merda.
Sam deu uma pequena risada sem vontade, negando com a cabeça pela vídeo chamada.
- Nos vemos mais tarde Leh, vou terminar as minhas malas, porque ao contrário de certas pessoas, eu estou bem animada para essas férias.
Ok. Parece que Sam uniu forças com Dona Lilian, maravilha. Para que inimiga mesmo se eu tenho Samantha Árias?
Suspiro pesado soltando meu cabelo apenas pra enfiar minha mão entre eles, puxando de leve. Soltei uma lufada de ar antes de me jogar na cama.
Talvez Sam tenha razão, meus pais são adultos, eu sou adulta. Tenho que conviver com meus pais morando em casas diferentes.
Escuto dois toques seguidos na porta e levanto rapidamente, completamente ciente de quem está do outro lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão
Fanfiction♥︎short fic supercorp♥︎ As férias da Lena não saíram como ela imaginava, mas ela acabou descobrindo uma nova paixão e encontrando o amor em certos olhos azuis.