Capítulo 1 😎

1.6K 107 63
                                    

Denki: On

Oi, meu nome é Denki Kaminarimon, tenho 14 anos, tenho 1,57 de altura. Sou do 9º ano e como todas as pessoas normais (Acho) tenho um melhor amigo, ele se chama Shikadai Nara, nos conhecemos desde os 5 anos, e já meu inimigo, se chama Iwabe Yuino. Ele é extremamente insuportável, essa desgraça me enche o saco todos os santos dias de aula, isso se a gente não se encontra fora dela. Fica me jogando bolinha de papel, me chamando de 4 olhos e de baixinho, sempre me zuando e jogando na minha cara meus defeitos, mas tá ok.

Denki: Off

Iwabe: On

Oi,Meu nome é Iwabe Yuino, tenho 16 anos e estou no 9° ano, e como vocês já devem ter percebido que sou um dos "valentões" da minha escola

Iwabe: Off

Denki: On

EU ESTOU CANSADO! Eu tava saindo da minha linda sala no fim da aula e quando fui descer as escadas o imbecil do IWABE colocou o pé na frente me fazendo cair escada abaixo, e eu saí correndo pro banheiro e começando a chorar, essa não foi a primeira vez que isso acontece e nem vai ser a última.
Quando eu tava um pouquinho melhor o Shikadai aparece

Shikadai- O que aconteceu? Por que está machucado?

Denki- O Iwabe...

Shikadai- O que ele fez?

Denki- Ele me fez cair da escada

Shikadai- Acho que não deve ter sido de propósito

Denki- Pois eu tenho certeza que foi, não foi a primeira vez e não vai ser a última

Shikadai- Vamos, te levo até a enfermaria para fazer alguns curativos nesses machucados.

Denki- Ok

Na enfermaria ganhei alguns curativos e fomos pras nossas casas
Quando cheguei tomei banho e fui deitar. Eu queria me vingar do Iwabe ou algo do tipo.
Tive uma ideia vou hackear o whatsApp dele, vai dar um pouco de trabalho mais eu consigo.

Denki: Off

Tchau Povo

Iwadenki (Iwabe x Denki)[completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora