Pain and love

6.1K 233 421
                                    


----- VOCÊ E UMA PUTA, ACHA MESMO QUE EU QUERIA TER UMA FILHA ASSIM? - Fala meu pai me dando tapas na cara.

----- VAI RESPONDE ACHA MESMO QUE EU QUERIA QUE VOCÊ FOSSE MINHA FILHA PORRA , EU NÃO TE ENTENDO VOCÊ NÃO E COMO AS OUTRAS GAROTAS DA SUA IDADE.

- vejo que a porta esta entreaberta ótimo e por ali que eu vou sair.

----- Fique ai pro seu bem, só irei pegar uma coisa ali na cozinha.

--- vejo que ele já estava longe e corro o mais rápido possível, não sei pra onde vou estou perdida, mas não irei pra casa do vinnie a essa hora afinal já são meia Noite.

- e logo me lembro de um lugar , ótimo e esse lugar que vai acabar com todo o meu sofrimento de uma vez.

Corro o mais rápido possível e logo chego lá, chego mais perto da ponte e desabo em lágrimas.

--- VOCÊ PODE OUVIR O SILÊNCIO?

--- VOCÊ PODE VER A ESCURIDÃO?

--- VOCÊ PODE CONSERTAR O QUEBRADO ?

--- VOCÊ PODE SENTIR MEU CORAÇÃO

--- VOCÊ PODE SENTIR MEU CORAÇÃO? - grito mais alto ainda

--- Vamos logo acabar com essa merda toda de uma vez, NÃO E ISSO QUÊ VOCÊS QUERIAM? QUE A FILHA BASTARDA DE VOCÊS TER QUE SE SUICIDAR-SE ? então vamos acabar com isso agora - falo subindo em cima da ponte

-- S/N não faz isso por favor - me viro e dou de cara com vinnie, olho mais pra ele e vejo que... ele está chorando ?

-- S/n não faz isso comigo por favor eu não aguentaria ter que te perder -fala chorando mais ainda

-- ele chega perto de mim e devagarzinho vai me tirando de cima da ponte - abraço ele e acabo chorando mais ainda.

- vinnie porque não me deixou fazer isso? Iria acabar com toda a minha dor de uma vez por todas.

--- Eu não aguentaria te perder pequena , como você acha que ficaria minha mãe? ela iria ficar tão triste S/n - e eu como você acha que eu ficaria vendo o amor da minha vida se suicidar-se hum?

--- V-você g-gosta d-de m-mim ?

-- Sim S/n eu gosto de você, e não aguentaria ver você ir, uma garota maravilhosa, doce e gentil que todos amam - olha não ligue pros seus pais eu estou aqui e eu te amo e isso que importa, sempre quando for tentar fazer isso denovo lembre de mim de como eu ficaria vendo que você se foi , eu iria me sentir péssimo S/n ,  iria chorar todas as noites lembrando que deixei minha garota ir embora.

- olho no fundo dos olhos dele e digo --- Você faria mesmo isso por mim Vinnie?

- Sim S/n eu faria - ele fala chegando mais perto dos meus lábios

--Vinnie
- hum?
- me beija logo - falo isso e vejo ele sorrir
- não precisa nem pedir duas vezes princesa - fala isso e depois me beija, o beijo dele e de tirar o fôlego meu deus, quase desmaio aqui mesmo, ele separa nossos lábios deixando um selinho.

- Então oque você acha de irmos pra minha casa e sair desse lugar ? Pode ter vários malucos por aqui - Ele fala e eu concordo com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então oque você acha de irmos pra minha casa e sair desse lugar ? Pode ter vários malucos por aqui - Ele fala e eu concordo com ele

- ele pega na minha mão e fomos andando até sua casa que não era muito longe dali

- ele pega na minha mão e fomos andando até sua casa que não era muito longe dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se estiver passando pelo inferno, continue andando."   





Espero que tenha ficado bom

Então gente no comecinho do imagine eu me inspirei em mim..

que não tenho uma relação agradável com meus pais ;)

Mais fazer oque e a vida não é?

Espero que não tenha ficado tão merda , porque eu escrevi esse imagine quando eu estava chorando era umas meia noite, então eu não revisei muito bem

Me deem ideias para os imagines por favor

Minha criatividade no ralo

Vocês gostam de gif?

Se sim me falem porque eu sempre coloco alguns ;)

[ Imagines Vinnie hacker ]Onde histórias criam vida. Descubra agora