9. A song for you: Ship Lukagami? É piada não!?

63 5 39
                                    

As notícias sobre ambos os músicos eram cada vez mais e mais comentadas, talvez fazer aquela entrevista tenha sido má ideia? Vá saber...Mas com certeza os fãs começaram a Shippar mais eles, criando fanfic, blogs, canais em YouTube, até celebridades também começaram a Shippa-los, sim as coisas saíram de contexto, de órbita. O que eles poderiam fazer!? Seriam obrigados a ficar juntos!? Mas do que antes? Com certeza esse não era o fim.

Pov KagamiAs notícias sobre mim e o Luka, estava por fora, e meu manager veio ter comigo para falar do mesmo, eu já tinha em mente sobre o que ele falaria, mas não estava preparada para aceitar tal coisa, que raiva, porque não posso opinar? Ou adm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Kagami
As notícias sobre mim e o Luka, estava por fora, e meu manager veio ter comigo para falar do mesmo, eu já tinha em mente sobre o que ele falaria, mas não estava preparada para aceitar tal coisa, que raiva, porque não posso opinar? Ou admitir a minha orientação sexual só por que em meu país e continente não aceitam o casamento gay, ou que pessoas assim existam, isso realmente pode acabar com tudo que eu construí, mas eu não me importaria de perder tudo e não poder mais para lá voltar! E pelos olhares das pessoas como se fôssemos uma enfermidade se a Marinette me escolhesse e ficasse comigo sempre.

_Watashi to hanashitaidesu ka?
(Senhor queria falar comigo? 'Na verdade o significado é você quer falar comigo? Ou quer falar comigo?')

_Por estar em Paris, você deveria falar francês não!? Como educação

Esse velho, foi ele que falou que devia dirigir me a ele de forma cordial e formal, e mais que para que eu não esquecesse minhas origens devia cantar e falar com ele em japonês, esse.

_Sim! Me desculpe Senhor-

_Não importa, queria conversar sobre o que vem se falando ultimando de você, senhorita Kagami

_Hmmmm!?

Ele fez um gesto com sua mão para que eu me sentasse numa das poltronas, e não ficasse parada a sua frente, ele é tão rígido e seco, pior que minha mãe, contando que foi ela que o convocou. Então eu fiz lhe uma reverência e sentei-me

_Kagami-chan, a Senhorita sabe muito bem que a imagem é o que todo cantor de j-kop preza, porque se descuidou tanto?

_Hmmm...Kaechi-sama eu n-

_Se comportando como uma qualquer, você devia dar mais valor a sua cultura Kagami-chan. E para que aprenda, o que achas de assumir seu namorico, assim que falam não é? Secreto, não vou deixar uma imagem tão prestigiada arruinar não só sua vida como a sua cultura e país

_Kaechi-sama?

_Você vai assumir seu namoro com esse...Luka-kun? Não? E trabalharam juntos em projectos que tenho em mente com a ajuda de sua manager, ah! Nunca mais ousi negar que estão juntos na tela

_Hmmm

_Entendido?

_Sim Senhor

_Que bom que podemos conversar civilizadamente, a senhorita sabe que procuro o melhor para você não é mesmo? Nunca desiste de você e chegamos tão longe, você quer que sua mãe ache que foi errado todo seu esforço? Queres ser esquecida? Odiada?

Inesperadamente Seu: LukadrienOnde histórias criam vida. Descubra agora