Primeira Lua
>□<
Em colégio no Michigan, uma par de adolescentes viviam lutando contra a puberdade e seus problemas familiares.
Uma delas era Judy Hale, com seus suéteres coloridos e seu casaco verde maior que ela.
Ela tinha a meta de que naquele ano séria uma nova aluna, com futuro...mas rebelde.– Esse ano farei de tudo para ir para a classe dos populares sem me esquecer do estudos.
Judy acabou sendo obrigada a se tornar outra pessoa, uma perda fez com que ela mudasse de atitude por completo, e agora tinha que se esforçar o dobro pra manter suas notas.
– Senhorita Hale sei tanto quanto você, que é uma boa aluna e que consegue manter todas as atividades "em dia" mesmo com todas as suas faltas - diz o Sr. Wilson com um tom preocupado
– Exato, então porque é um problema?
– Não adianta você conseguir manter tudo em dia se falta mais do que vem ao colégio, vem um dia sim e falta quase 2 semanas inteiras, precisa parar ou serei obrigado junto com os outros professores a falar com o diretor e convocar seus pais - Judy quase tem uma parada cardíaca, a última coisa que queria era que chamassem seus pais.
– Entendo, vou melhorar prometo - a garota se senta em sua cadeira cabisbaixa, pensando em como resolver aquilo, seus pais nem imaginam sobre suas faltas
– O que ele disse? - pergunta a garotinha sardenta de olhos claros, Millie.
– Se eu faltar mais irão chamar meus pais Millie, e agora?
– É só não faltar mais Judy.
– Eu sei, eu sei... mas é que - Judy é interrompida por uma batida na porta. Uma garota alta chama o professor que logo chama Judy
– Senhorita Hale, o diretor te quer na sala dele, agora. - o professor fala ríspido mas com um tom de preocupação, enquanto todos os olhos na sala estavam virados para ela que logo se levanta apressada.
No caminho, Hale para pra pensar no que diria ao diretor já que obviamente sua chamada era por conta do número de faltas constantes da tal.
De longe Judy avista uma garota loira sentada no banco de fora, ela rabiscava algo em seu caderno.
A garota tinha cabelos longos e loiros, tão belos e brilhantes, tinha um crucifixo grande em seu pescoço, usava uma blusa preta de couro um pouco curta e um casaco longo, parecido com o seu. Judy nem percebeu que estava à encarando por tanto tempo, até que a garota à olhou de volta com uma feição de poucos amigos.
Judy logo entra na sala, um pouco incomodada com a maneira que a garota a olhou, não parecia estar feliz com a encarada de minutos de Judy.
– Senhorita Hale, é o seguinte...
– Olha sem bem sobre minhas faltas, o professor Wilson já me avisou, ok? Eu vou melhorar e vou faltar menos, prometo. Não precisa chamar meus pais.
– Não importa se você vai faltar menos querida, precisa de pontos para substituir a sua presença, são 58 faltas em menos de 3 meses Judy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as luas de Júpiter
Fanfiction- Porque me chama assim? - Judy pergunta com um pequeno sorriso escondido - Assim como? Júpiter? - Jen pergunta - Sim. - Por que vejo, todas as luas de Júpiter a brilhar em seus olhos, querida. O sorriso que antes era escondido agora vai de orelh...