Babi on:acordo com um peso em cima de mim abro os olhos e vejo victor meu melhor amigo .
Babi off
Victor/coringa:acorda princesa (faço casquinhas nela)
Babi:ahh victor para hahaha
Victor:vai banhar anda menina
Babi:não ,deixa eu dormir.
Victor:Não babi levanta e vai banhar agora.
Babi:Vem comigo?(faço cara de malícia)
Victor:Babi ce tá louca ?
Babi:Eu só vou banhar se você vim comigo.
Victor:tá bom vem(pego ela no colo)Victor on:levo a babi no banheiro quando vou saindo ela me puxa e me beija.
Victor off
Babi:eu falei pra você vim banhar comigo(falo entre o beijo)
Victor:Bárbara agente não é mais criancinhas pra banhar juntos (paro o beijo ,e olho para trás )
Babi :ah victor qual foi ?vai me dizer que você nunca me viu nua?(falo tirando a roupa)
Victor:Não babi nunca vi você nu...a(olho pra ela que está nua )
Babi:então agora você viu (falo chegando perto dele é passando a mão pela barriga dele)
Victor :Bárbara (falo arfando quando ela passa a mão no meu membro já duro)
Babi:que bom que causo esse efeito em você.
Babi on:falo se abaixando e desabutuando sua calça ,tiro sua calça e sua cueca e olho pra cara dele com um sorriso malicioso .
Babi off
Babi:ah victor já está duro ?(pergunto passando a língua na ponta do seu membro)
Victor :babi não provoca (falo pegando no cabelo dela e fazendo um rabo de cavalo)
Babi: se não você vai fazer oque?(fala beijando seu membro)
Victor:isso.(falo é puxo ela pra cima vira ela de costa e da um tapa na bunda dela )
Babi :Só isso Viti... ahh ...nho(fala gemendo enquanto victor mete seu pau na bunda dela )
Victor on :ela inha falar algo mais não sou muito importância e mete meu pau na bunda dela é vou movimentando cada vez mais rápido )
Victor off
Babi:mai..s rap..idoo...vidi...nha ann(falo é sinto o mesmo ir mais devagar)
Victor :calma bb nao e assim não (viro ela é a mesma me olha com raiva)
Babi:ah victor você é um chato (entro na banheira)
Victor :Oh minha bb tá bravinha é?(entro e puxo ela pra meu colo)
Babi: sai victor (falo com raiva )
Victor :me da um beijo?
Babi:Não
Victor :vai babi é só um beijo(falo beijando o pescoço dela )
Babi:para an (Ele desce o beijo é vai para os meus seios)
Victor :Só pra se você me de um beijo bem gostosinho(fala mordendo a boca da babi)
Babi:Só um beijo não quero mais transar com você (falo é dou um beijo ele o beijo vai esquentando e ele aperta minha bunda fazendo eu dar um gemido baixinho entre o beijo)
Victor :puxo ela mais pra perto e encaixo ela no meu pau fazendo movimentos de vai é vem )
Victor:nada melhor doque ver você gemendo meu nome sua gostosa.
Babi:an vic...tor era so u..m be...ijo
Babi on :eu é ele ficamos trasando umas 2 horas e depois fomos banhar e dormimos)Minha Primera fanfic não sei fazer mais não custa tentar ne?