Barbara passos
Estava em minha sala ate entrar minha melhor amiga.
xxxx:amiga o morro rival esta invadido
Babi:ahh carol pegue armas e vamos(fala com raiva).
carol:ok(ela saí)
Babi on: estava pegando minha arma na minha gaveta e quando me viro vejo a pessoa que mais odeio.
babi offxxxxx:ora ora ,como vai a vida barbara fodidora de meus pensametos impuros passos?(fala com malicia)
babi:estava otima ate você chegar victor do meu odio augusto(fala com deboche)
coringa:ah barbara como você ta gostosa(fala se aproximando)
babi:se você se aproximar mais um pouco eu atiro (diz apontando a arma pra ele)
Coringa on:chego mais perto e arma dela fica apontada no meu prito)
coringa off
Coringa:atira babi(fala em um susurro)
babi:coringa pfvr sai da minha sala, para de invadir meu morro.
[OBS]Quando o coringa entrou ele trancou a porta.
Coringa:eu so paro de invadir seu morro se você tranz@r comigo(fala empresando ela na parede e jogando a arma da babi no chão)
babi:nunca
coringa:nunca babi?tem certeza (diz beijando seu pescoço)
babi:cori...nga pa..para (diz gemendo baixo)
coringa:fala pra mim oque você quer barbara ?
babi:que vo..cê s..saia da m..inh..a sal..a
coringa:não estou te entendendo .oque você quer em?fala pra mim barbara? (fala sorrindo de canto e pegando ela no colo prensando seu p@u duro na bct dela)
babi:vo..cê victorrr(diz gemendo)
Coringa on:beijo ela e vou tirando seu sutiã.
Deito ela na cama e desço o beijo para seu pescoço.Chupo seus seios e ela geme meu nome baixinho .
Babi:ann vic..tor não provoc...aaa
Coringa:você andou me provocando todo esse tempo bb(fala e morde a orelha dela de leve )
babi on:saio de baixo dele e subo em cima dele.
babi off
babi:você quer provocar ne?então vamoa lar baby (fala e rebolo no colo do victor)
coringa :bab..ii pfvr isso ja e tort...ura (fala gemendo )
babi:calma augusto isso e so o começo (fala e tira a gravata dele e amarra as mãos de victor )
coringa:quando eu me soltar saqui eu vou foder essa sua boquinha.
babi:hmm aproveita e fode outra coisa tambem(fala com malicia)
Coringa:concerteza.
babi on:beijo seu pescoço e vou descendo ate chegar em seu p@u duro passo a mão e ele me xing@ eu sorrio pra ele e tiro seu calção junto com sua cueca )
coringa:filha da put@ chupa logo meu p@u vadi@ .
babi:hm olha a boca augusto não xingue na miha frente (falo e passo a lingua na cabecinha do p@u dele)
coringa:ah barba...ra v..ocê e um..a p...ut@ mes...mo ,mi...nha put..a e depois que eu go...zar dentr..o de você ni...guem ma...is va.ii sabe p...orque?(fala gemendo)
babi:porque augusto(fala olhando pra ele)
coringa:porque você e minha e de mais niguem so eu vou poder te beijar ,te fazer gozar,te fazer gritar,gemer,me enterrar em você entendeu barbara?(fala serio)
babi:eu não sou de niguem coringa essa e a primeira e ultima vez ta me ouvindo?
coringa:não babi acho que você não ouviu eu falando que você e minha so minha e me solte pra eu lhe satisfazer.
babi:hahahha( sorri com a cara sinica)você deve esta sonhando demais comigo bb(solto ele)
coringa:(subo em cima dela e falo no seu ouvido )diz pra mim que você e minha barbara agora(fala e passa so a cabeça na entrada dela provocando)
babi:aug..us.too (fala gemendo)mete logo ann.
coringa :fala pra mim de quem você e babi em?
babi:ann su...a so s..uaaaa agora me fode todinhaaa(geme alto)
coringa :isso assim que eu gosto (mete tudo dentro dela e ela arranha minhas costas com força mais com prazer) ann babi porque tão apertada an??(diz gemendo)
babi:ann vi..ctor não p..a..paraa(Passa a mão no seu peitoral)Coringa On:nois dois gozamos e eu beijo ela pra acalma sua respiração e caimos na cama um do lado do outro .
Coringa off
Coringa:essa e a primeira de muitas minha gostosa(Abrço ela e assim dormimos)
Desculpa não deu pra botar gifs mais estou tentando 😔😔🤗🤗 beijss