o n e

638 92 78
                                    

Namjoon retirou a mala do carro do amigo questionando a si mesmo por que diabos trouxe tanta roupa? Era apenas uma semana, ele poderia sobreviver com uma mochila cheia de roupas. Por outro lado, Jungkook ria da dificuldade do mais velho em puxar uma simples mala. 

— Hyung, meu deus! Minhas roupas estão na sua mala também? — gargalhou.

— Vai se foder! Me ajuda aqui. 

O Jeon deu a volta no carro, ajudando o amigo a puxar a bendita bagagem, para só então acordar Taehyung que dormia no banco de trás — havia dormido a viagem todinha, mesmo que os outros dois tivessem cantado horrores de alto todo o percurso. 

— Quando o Hoseok chega? — Taehyung questionou enquanto saía do carro com sua mochila. 

— Ele disse que ia passar na casa dos meninos e já vinha, mas relaxa que ele me deu a chave porque sabia que iria demorar mais.

— Então podemos escolher o quarto? Eba! — Namjoon comemorou. 

O maior entre os presentes ali entrou na casa indo logo ao andar de cima para escolher um quarto(embora fossem todos iguais), acabou escolhendo a suíte que tinha vista direta para a piscina. Aproveitou que, por enquanto, estava sozinho para tomar um banho, já que ficar sentado no banco do passageiro por aquelas três horas o deixou cansado.

Enquanto sentia a água gelada escorrer pelo corpo nu ouviu Hoseok entrar na casa, isso graças ao quão escandaloso o namorado do melhor amigo era, não sabia exatamente quem estava com ele, no entanto também não se importava. Decidiu não enrolar muito com a ducha, já que outras pessoas haviam chegado e ele precisava ir cumprimentá-las.

Desligou o chuveiro e então saiu do box, colocando a roupa que pegou na mala, ouviu passos no cômodo e julgou que alguém já estaria ali, bem, o Kim era uma pessoa sociável, então não via problemas em dividir o lugar com um desconhecido, se era amigo de Jungkook e Hoseok, era seu amigo também, contudo estava ansioso para saber quem seria seu colega de quarto durante aqueles dias.

Ele só não esperava que a pessoa fosse conhecida até demais...

Abriu a porta, finalmente saindo do banheiro, e passou os olhos pelo local procurando a pessoa que estaria ali, todavia no momento em que a achou, se arrependeu amargamente, não era possível que de todas as pessoas do mundo justamente ele estaria ali.

— Você? 

— Ah, cê tá me zoando! — O loiro disse desacreditado, o universo realmente estava brincando consigo daquele jeito?

— Park Jimin — riu anasalado de forma nenhum pouco amigável.

— Kim Namjoon...

Talvez você esteja se perguntando: essa é mais uma daquelas histórias clichês onde os personagens se odeiam por motivos completamente fúteis e então são obrigados a dividir um quarto? E bom, é sim…

Jimin e Namjoon se odiavam desde que se entendiam por gente, eram da mesma turma no ensino médio, quer dizer, isso até o Park ser transferido de sala justamente por discutir com o maior em todas as aulas, boatos que já quase partiram para agressão, e tudo isso começou quando o Kim tentou colar chiclete no cabelo do outro durante a aula de química, era um inferno conviver com os dois, e naquela situação, se perguntavam porque o casal havia chamado ambos.

— Porque a gente simplesmente ama vocês e não acha justo ter que escolher um — Hoseok proferiu logo quando viu os amigos descendo as escadas da casa, e aquilo não deixava de ser verdade, não achava justo ter que escolher entre um dos amigos só porque eles são infantis. 

— Vocês ainda não superaram as brigas de ensino médio? — Seokjin perguntou. — Mermão, superem…

— Se arrastou pra faculdade também, é um inferno! — Yoongi comentou. 

verdade & soju | knj + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora