Desenho

629 96 29
                                    

não sei nem se posso chamar isso aqui de One de tão curta que ela é, juro
tive a ideia do nadaaa

mas enfim, é isso!
espero que gostem e até a próxima ♡

(A primeira publicação tava errada, galera, foi burrice aqui. Essa tá atualizada)

◇-◇-◇

O professor explicava algo num tom alto, porém rápido demais para que realmente entendesse. Era exatamente por isso que já havia desistido de queimar seus neurônios. Encarava a tela do computador, se atentando a cada detalhe que fazia ou deixava de fazer.

Minutos atrás tentara chamar seu amigo, porém o loiro já não parecia mais estar naquele mundo. Seus olhos estavam desfocados enquanto o joguinho esquecido rodava na tela à sua frente. Não era surpresa para um jovem com TDAH, Naruto era esse jovem.

Sasuke revirou os olhos ao ouvir o professor soltar um "Façam as páginas 100, 105 e 107 do livro", visivelmente grande parte da turma boiava nos assuntos falados, principalmente aqueles que acompanhavam as pelo EAD, pois apenas pessoas já vacinadas retornaram. Agora apenas rezava para quem quer que fosse que os pudessem ajudar, para que aquela aula de informática terminasse logo e sua professora de português batesse na porta, pedindo para que os alunos fizessem mais um debate.

Emergiu de seus pensamentos ao perceber que também esquecera de seu desenho não terminado. Voltou sua atenção a ele.

Naruto carregava um lápis nos dedos, a borracha batia contra seu dente vez ou outra, o impacto era repetido muitas e muitas vezes, mas ele sequer percebia que fazia isto. Seus olhos mal piscavam e a luz refletia no azul, deixando-o ainda mais claro.

- Psiu -, tentou chamar sua atenção, falhando - Naruto - o chamou por seu nome.

Seu rosto agora foi o foco das orbes azuis. Não o trouxe desconforto como da primeira vez, apenas o que ele queria: Atenção.

Virou a tela para o Uzumaki, assistindo seus lábios formarem um perfeito "O".

- Você não fez isso...

- Oh!, eu fiz - disse provocativo - E faria de novo se houvesse outra oportunidade, senhor Uzumaki.

- Sei que me ama, mas isso é obsessão.

- Talvez eu seja obcecado por você, Naruto. Sou seu maior fã - sorriu ladino esperando a resposta que nunca chegou.

Apenas o viu bater as mãos na mesa sem muita força, percorrer todo o caminho até sua carteira com certa pressa, o puxar pela gola da camisa e o beijar na frente de todos. Sasuke apenas pôde ouvir o: "Naruto" que o professor proferiu, indicando que queria que o loiro sentasse em seu lugar. O Uzumaki soltou a camisa do moreno e saiu da sala, levando sua mochila consigo.

- O que diabos foi isso? - Sasuke perguntou, tentando disfarçar toda a vergonha que sentia pelo acontecimento repentino.

Por dentro sorria feito bobo. Gostava disso.

DesenhoOnde histórias criam vida. Descubra agora