ok! Pode ser alguma amiga dela certo? Não, Klaus não seja idiota! É claro que ela ta te traindo mas por que? Eu dei tudo o que ela pediu amor, joias, viagens, mas ela me traiu! Eu não era o suficiente? Eu sou tão insignificante assim ao ponto dela me trair na minha própria casa? Eu fiz alguma coisa? Para ela me trair eu tenho que ter feito alguma coisa... Nesse momento eu já estou chorando, o meu amor, minha noiva estava me traindo...
Estou com a mão na maçaneta mas eu não consigo abrir... Será que eu tô preparado para ver ela com outro? Chega! Você é Klaus Mikaelson! Limpo minhas lágrimas, respiro fundo e entro mas a resposta da pergunta é não... Eu não estava preparado para o que eu vi... Minha loirinha falando que amava outro cara...
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?- uau era o stefan? - Stefan? Você não tava com a Gilbert?
- A Caroline não te contou?- os dois olhavam para mim com deboche e cobrindo o corpo com o lençol, aquelas expressões estavam me dando tristeza e ódio- Ela terminou comigo a algumas semanas atrás porque quis o Damon e Caroline me ligou- ele deu de ombros
-Você ligou para ele?- ela assenti com a cabeça com um sorriso debochado- Por que não terminou tudo então droga?
-Serio que não consegue imaginar o por que?-meu silêncio respondeu e ela revirou os olhos- É mais burro do que eu pensei!- nessa hora eu tava com uma vontade de bater nela mas meu amor não deixava- É o seguinte... Cara você é rico, por que eu iria terminar com você sendo que eu podia pegar uma parte de tudo depois do casamento e ir embora?- ela só tava comigo pelo dinheiro? Eu não valho mais que isso?- Klaus você pensou mesmo que eu gostava de você? Pelo amor né! Eu nunca iria amar um monstro que você é! Você é completamente desprezível, tenho nojo de você! Era quase uma tortura ter que aguentar você todo esse tempo! Meu ódio por você só crescia... Eu tava só esperando pelo Stefan pois ele sim é perfeito! Você não vê Klaus? Tu não passa de um tapa buraco, alguém que as pessoas usam e depois desprezam, você nunca deu certo com ninguém e nunca vai dar! Você desgraça a vida de todos que se aproximam de você- eu não ia chorar, não darei esse gosto para ela- Antes que eu esqueça, seja uma boa cadelinha minha e saia, feche a porta por favor
-Eu sair? -até parece, no final Elijah estava certo em não por o apartamento no nome dela e sim no meu- Você está no meu apartamento então quem sai é você!- os olhos dos dois se arregalaram e eu sorri cínico sentando na poltrona do quarto- Esse lugar está no meu nome querida! Você não tem direito a nada!- eu podia ver o desespero nos olhos deles- Elijah me aconselhou a não colocar no seu nome e foi isso que fiz! E não que ele tava certo- eu estava sorrindo mas por dentro estava quebrado de novo, ela me encarava com ódio- Então se retirem do meu apartamento e isso não é um pedido, é uma ordem!
- Você não pode fazer isso!- ele disse e eu sorri- Então espere a gente se trocar!
-Você acha que manda em alguma coisa?- me aproximei e peguei seu pescoço o prensando na parede- Você não manda em nada! Não tem direito a nada! Vão sair daqui do jeito que estão!
-Klaus você não pode fazer isso comigo!-ela fala- Eu to nua! Pensa na vergonha que vai ser?
-Na hora de me trair não foi vergonhoso foi?- ela abaixa a cabeça- Ótimo! - solto o pescoço dele- vamos saiam!
Empurro eles pela porta e vou empurrando até o lado de fora... As pessoas passavam e davam risada, os dois enrolados em lençóis
- Depois mandem o endereço do casal! Preciso mandar as coisas do apartamento!- digo isso e subo de novo para trancar o apartamento...
Mas quando eu chego lá em cima e percebo o quão idiota eu fui, começo a quebrar todos os móveis pensando em quantas vezes nas ultimas semanas ela disse que me amava mas já tava transando com ele... Me sentei no chão e fiquei ali chorando... Mais um ponto, Niklaus Mikaelson foi quebrado de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Heals Your Soul
FanfictionStiles um jovem de 18 anos que tinha tudo para ter um futuro incrível, tinha bons amigos, um bom pai e um ótimo namorado mas como nem tudo é perfeito, ele foi possuído por um espirito maligno de uma raposa muito antiga, seus amigos salvaram ele mas...